Notícias

CIC realiza seu primeiro meetup

Projetos e Inovação

Publicado em 13/04/2018

Um novo conceito de evento passa a ser adotado pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) a partir deste mês. A exemplo de eventos que acontecem no mundo todo, com formatos disruptivos e voltados ao conhecimento e a novas conexões, a entidade, por meio da Diretoria de Projetos e Inovação, realiza em sua sede, no dia 26 de abril, quinta-feira, das 19h às 22h, o seu primeiro meetup. Com conceito totalmente informal, este tipo de encontro reúne informação e networking, ao mesmo tempo em que agrega conhecimento, experimentação e demonstração. O tema abordado será "Desmistificando o Big Data", com participação de Bernardo Meirelles, gerente de Canais e Vendas Especiais da Neoway, e Juliano Hennemann, sócio-fundador da SPR.

A coordenadora da Diretoria de Projetos e Inovação da CIC, Grasiela Tesser, explica que os participantes serão recebidos em um ambiente diferente, com apoio da empresa Pufolândia. Também poderão degustar produtos da Linguiçaria Premium e apreciar um copo de chope do La Birra. “Um novo formato, um novo conceito e um só objetivo: a evolução constante”, ressalta Grasiela.

Empresas associadas à CIC têm duas cortesias​ por edição. Acima do terceiro ingresso, R$ 20,00. Para empresas não associadas, R$ 30,00. Inscrições pelo site www.ciccaxias.org/br/eventos Informações pelo telefone (54) 3218-8068. Local: Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América- Caxias do Sul (RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)