Notícias

Diretor de Saúde da CIC Caxias integra  comitiva que busca recursos para o HG

Saúde

Publicado em 19/06/2023

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias (CIC Caxias) estará representada pelo diretor de Saúde Ney Stedile na comitiva regional que se deslocará para Brasília, nessa quarta-feira-feira (21), com o objetivo de buscar a habilitação e os recursos necessários para iniciar os atendimentos da nova ala do Hospital Geral de Caxias.

O grupo, composto por autoridades e representantes de entidades regionais, tem reuniões agendadas no Ministério da Saúde e com a bancada gaúcha na Câmara dos Deputados. O principal objetivo desses encontros é sensibilizar os governos estadual e federal sobre a importância da alocação de recursos para a saúde na Região.

A CIC Caxias, como entidade representativa do setor produtivo, apoia e compreende a necessidade de investimentos na área da saúde. A nova ala do Hospital Geral de Caxias é fundamental para atender às crescentes demandas da população, oferecendo serviços de qualidade e ampliando a capacidade de atendimento.

Ney Stedile ressalta a importância dessa iniciativa: “Estamos empenhados em garantir que o Hospital Geral tenha os recursos necessários para atender à população de forma adequada. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens