Notícias

Noite da Salada celebrará os 25 anos do Conselho da Empresária da CIC Caxias

Conselho da Empresária

Publicado em 03/11/2022

Jantar promove e valoriza cozinhas de empreendimentos locais e regionais há 17 anos - Foto: Banco de Imagens/CIC Caxias
Jantar promove e valoriza cozinhas de empreendimentos locais e regionais há 17 anos - Foto: Banco de Imagens/CIC Caxias

A 17ª edição da Noite da Salada, um dos principais eventos do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), celebrará o aniversário de 25 anos da comissão, em jantar marcado para ocorrer no dia 09 de novembro, uma quarta-feira, a partir das 19h, no Restaurante Sica. 

O evento, que tem por objetivo divulgar os empreendimentos do setor gastronômico regional, retoma o tradicional modelo de realização com a interação dos participantes, patrocinadores e restaurantes, diferente da última edição, em 2021, que ocorreu em versão limitada obedecendo os protocolos de saúde no enfrentamento da Covid-19.

Já o cardápio sofisticado da Noite da Salada 2022 na temática celebrativa, contará com a assinatura dos seguintes restaurantes e docerias: Altos do Vale, Arcanjo Restaurante, Bistrô Brunetta, Cozinharia da Inês, Catna, Famiglia Pezzi, Ilgallo Trattoria, Le Coq Bistrô, Picolo Spazzio, Q Restaurante, Sky Samuara, Sica Gastronomia e Eventos, Sohva e Vinhoto, A Doceria da Dileta, Carême Café, Docivete, Don Venera, Fio Dóuro e Sorvelândia. No café a degustação será por conta da Caffea e as bebidas pela Cervejaria Imaculada, Vinícola Aliança e Vinícola Zanrosso.

O ingresso para a 17ª Noite da Salada tem valor de R$ 150 para empresas associadas e de R$ 200 para não associadas. Reservas e informações somente pelo e-mail comunicacao@cic-caxias.com.br ou no (54) 3218-8061.

Patrocinadores: Caffea, Eiffel Peugeot Citroën, Magnani Luz e Energia, Pioner Joalheria e Ótica, Rafael Witt, Sicredi Pioneira RS, Sterah Medicina Estética e Capilar e Yang. Apoiadores: Affitti Locações de Materiais para Eventos e Móveis Dallas. 

Fonte: Assessoria de Comunicação CIC Caxias

Galeria de imagens