Notícias

Conselho da Empresária da CIC Caxias realiza agenda empresarial em Camboriú (SC)

Conselho da Empresária

Publicado em 16/09/2022

Presidente do Conselho da Empresária da CIC Caxias, Agatha Tonietto conduz viagem de missão empresarial - Foto Bianca Borges/CaxiasIC C
Presidente do Conselho da Empresária da CIC Caxias, Agatha Tonietto conduz viagem de missão empresarial - Foto Bianca Borges/CaxiasIC C

Integrantes do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) viajam para a cidade de Camboriú (SC) na próxima terça-feira (20) em missão empresarial com o objetivo de promover encontros com lideranças femininas de entidades e empresas para troca de experiências. O grupo com 14 empresárias será liderado pela presidente do Conselho, Agatha Tonietto. 

O roteiro da missão, que se encerra no dia 25, inclui visitas a Embraed Empreendimentos, administrada por Tatiana Rosa Cequinel – CEO Grupo Embraed, a empresas como Lojas Havan e a multinacional WEG S.A., além de reuniões com o núcleo feminino da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú do Distrito Federal (ACIBALC). A visita também incluirá uma participação no programa “ Muito Mais com Juliana Pavan”, da TV Panorama de Balneário Camboriú.  

As missões empresariais fazem parte das ações realizadas pelo Conselho da Empresária da CIC, que já esteve, em edições anteriores, em Buenos Aires, Foz do Iguaçu, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Portugal.

Fonte: Assessoria de Comunicação CIC Caxias

Galeria de imagens