Notícias

CIC Caxias e município alinham projetos de fomento ao turismo, cultura e economia criativa

Política Turística e Enogastronomia

Publicado em 12/05/2022

Luciane Perez, Renata Costa, Enio Martins e Caliandra Paniz Troian discutem parcerias - Foto: Assessoria de Comunicação Semtur/Divulgação
Luciane Perez, Renata Costa, Enio Martins e Caliandra Paniz Troian discutem parcerias - Foto: Assessoria de Comunicação Semtur/Divulgação

A coordenadora da Diretoria de Política Turística e Enogastronomia da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Luciane Perez, e a gestora de Projetos do Instituto Ítalo Victor Bersani, Caliandra Paniz Troian, foram recebidas nesta quinta-feira (12) pelo secretário do Turismo de Caxias do Sul, Enio Martins, e pela diretora-geral da pasta, Renata Costa. 

De acordo com Caliandra, o encontro teve como objetivo apresentar projetos que envolvem turismo, cultura e economia criativa de forma planejada. “Estas iniciativas contribuirão com o desenvolvimento de Caxias do Sul e para o fortalecimento do município como destino turístico”, avaliou.  

Os projetos também foram apresentados à Secretaria Municipal da Cultura na segunda-feira (9), quando as representantes da CIC Caxias se reuniram com a secretária Aline Zilli. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Galeria de imagens