Notícias

Noite da Salada mais uma vez encanta o público 

Conselho da Empresária

Publicado em 19/11/2021

Em meio aos temperos de oito cozinhas, participantes do evento interagiram inspirados no tema “Reconecte-se” - Foto: Julio Soares/Objetiva
Em meio aos temperos de oito cozinhas, participantes do evento interagiram inspirados no tema “Reconecte-se” - Foto: Julio Soares/Objetiva

A reconexão com a natureza serviu de inspiração para a 16ª edição do jantar Noite da Salada, uma promoção do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). A gastronomia que pontuou o tema do jantar foi conferida por, aproximadamente, 130 pessoas que prestigiaram os oito restaurantes presentes no evento, realizado na noite de quinta-feira (18), no Restaurante Sica. 

Como de costume, as cozinhas participantes eram de empreendimentos gastronômicos locais. As cozinhas Degustare, Restaurante Sica, Q Restaurante, Bareinha, Arcanjo Restaurante, Sorvelândia, Docivete e Carême Café encantaram o paladar das pessoas presentes.

Além da degustação de pratos sofisticados em um ambiente bem decorado, com elementos que remetiam aos quatro elementos, o jantar serviu como um convite para um retorno à essência humana, à interação com a natureza e com o universo.

A presidente do Conselho da Empresária, Agatha Tonietto, ressaltou que pela primeira vez, em 15 edições ininterruptas, não foi possível realizar a Noite da Salada no ano de 2020, por isso o tema escolhido para este ano foi “Reconecte-se”. Agatha destacou também a conquista de Nicole Buzin Busetti, eleita Glamour Girl 2021, em representação ao Conselho da Empresária.

O presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasparin, a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, estavam entre os que prestigiaram o jantar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)