Notícias

CIC visita Dall”Onder Caxias Axten Hotel

Política Turística e Enogastronomia

Publicado em 30/09/2019

Encontro de cortesia selou aproximação entre entidade e rede hoteleira - Foto: Marta Guerra Sfreddo/CIC
Encontro de cortesia selou aproximação entre entidade e rede hoteleira - Foto: Marta Guerra Sfreddo/CIC

A presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) foi recebida em um café da manhã no Dall’Onder Caxias Axten Hotel com a participação do diretor-superintendente da Rede de Hotéis Dall'Onder, Tarcísio Michelon. Além do presidente Ivanir Gasparin, estiveram no encontro os vice-presidentes de Comércio, Jaime Andreazza, e de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, diretores de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto, Josemari Pavan, Gabriela Sbabo e Ivo Menegolla, e a assessora de imprensa da entidade, Marta Guerra Sfreddo. A visita teve por objetivo conhecer o empreendimento e estabelecer uma aproximação entre a entidade e a rede hoteleira em prol do fomento do turismo em Caxias e Região.

Depois de contar como liderou o desenvolvimento do turismo no interior de Bento Gonçalves, com a criação de roteiros e atrativos visitados por milhares de turistas o ano inteiro, Tarcísio Michelon falou sobre o potencial turístico de Caxias do Sul. E lembrou o ensinamento da mãe, que possuía experiência em hotelaria e afirmava: “os turistas gostam de tudo que é nosso”.

O gerente do Dall’Onder Caxias Axten Hotel, Everton Staggemeier, e o gestor Comercial, Lindomar Costa, fizeram parte da recepção à comitiva da CIC.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)