CSS Light Web Gallery

30/01/2019 | TURISMO

CIC recebe comitiva da 14ª Feprocol, de Nova Pádua

Festa que ocorre de 15 a 24 de fevereiro foi divulgada para lideranças empresariais de Caxias do Sul - Foto: Francine Spiller/CIC
Festa que ocorre de 15 a 24 de fevereiro foi divulgada para lideranças empresariais de Caxias do Sul - Foto: Francine Spiller/CIC

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Ivanir Gasparin, acompanhado de um grupo de presidentes e representantes de sindicatos patronais e diretores de Política Turística e Enogastronomia da entidade, recebeu nesta quarta-feira (30) a comitiva da 14ª Feprocol, de Nova Pádua, liderada pelo prefeito do município, Ronaldo Boniatti. Com o objetivo de divulgar a festa de produtos coloniais que ocorre de 15 a 24 de fevereiro, a rainha Julia Menegat e as princesas Andrezza Pirolli Tonello e Renata Zampieri e o presidente da comissão organizadora, Gelson Sonda, falaram dos atrativos do evento que é realizado de quatro em quatro anos.

O prefeito Ronaldo Boniatti destacou os investimentos, com a inauguração de novos empreendimentos, que o município vem fazendo para impulsionar o turismo de forma integrada com os demais setores da economia local e com outros municípios da Região. “O turismo é uma fonte importante de desenvolvimento”, frisou o prefeito. Além da festa, a administração municipal trabalha na divulgação de Nova Pádua para atrair turistas também em outros períodos do ano.

Ivanir Gasparin ressaltou que, por acreditar na força do turismo e dos eventos regionais na valorização da cultura e costumes das comunidades, apoiará a Feprocol em sua divulgação. O presidente da CIC solicitou que os sindicatos repassem para seus associados o material informativo da festa.

A programação prevê exposição de produtos coloniais, feira comercial, feira regional de artesanato, shows, festival de gastronomia, desfile de carros alegóricos e degustação de uvas, além de outras atrações.

Darci Luza, que integra a comissão organizadora da Feprocol 2019 também esteve na visita à CIC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Outras Notícias