Notícias

14ª Noite da Salada reúne 300 pessoas e mais de 20 empreendimentos gastronômicos

Conselho da Empresária

Publicado em 09/11/2018

"Da floresta ao prato" foi o tema do jantar promovido pelo Conselho da Empresária da CIC  - Foto: Julio Soares/Objetiva
"Da floresta ao prato" foi o tema do jantar promovido pelo Conselho da Empresária da CIC - Foto: Julio Soares/Objetiva

A 14ª edição da Noite da Salada, um dos principais eventos do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), foi realizada com enorme sucesso na noite desta quinta-feira (8), no Restaurante Sica, reunindo em torno de 300 pessoas.

Realizada há 14 anos, a Noite da Salada surgiu com o objetivo de divulgar os empreendimentos do setor gastronômico regional. Nesta edição, com o tema “Da Floresta ao Prato”, o evento teve a natureza como inspiração e a tendência Urban Jungle como proposta para tornar o evento mais contemporâneo.

O evento é uma oportunidade para os empreendedores mostrarem seus produtos e serviços a um público formador de opinião. Com mais de 20 empreendimentos participantes, a Noite da Salada apresentou gastronomia variadas entre doces e salgados, além de vinhos, espumantes e cervejas da Região. “A Noite da Salada é um dos tantos projetos desenvolvidos pelo Conselho da Empresária que tem por objetivo estimular o empreendedorismo, promover o associativismo e aproximar mais as mulheres da entidade e do mundo dos negócios”, destacou a presidente do Conselho da Empresária, Cíntia Buzin.

O evento deste ano contou com a participação de Restaurante Arcanjo, Emporium Restaurante, Le Petit Bistrô, Mi Puerto Sushi, Mocca Café, Nostra Cucina, Orquídea + Chef Ronaldo Verardo, Piccolo Spazio, Sakai Sushi, Santo Cibo - Cucina Sana, Sica Gastronomia e Eventos, Tapiocaria Caxias, Tulipa Restaurantes, Atelier do Doce, Carême Café, Dulce Amore, Rocca de Fiar, Sorvelândia, Varanda do Bolo, Cervejaria Abadessa, Cantina Tonet e Pahela Café. Foram patrocinadores Vivelle, Pioner, Affitti, Dual Derma, Couros do Valleh, Prolar, Modelle Skin e DFSul e foram apoiadores, Cantina Tonet, Cervejaria Abadessa, Cemtra e Vidroforte.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)