Notícias

Café com Informação debate papel da mulher na empresa familiar

Conselho da Empresária

Publicado em 15/05/2018

A pesquisadora Hana Witt é a convidada da edição do mês de maio, que ocorre no dia 24 - Foto: Divulgação
A pesquisadora Hana Witt é a convidada da edição do mês de maio, que ocorre no dia 24 - Foto: Divulgação

A pesquisadora e fundadora do Instituto de Desenvolvimento da Empresa Familiar (Idef), Hana Witt, palestra no Café com Informação de maio, que será realizado no dia 24, quinta-feira, a partir das 7h45, no restaurante subsolo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), promovido pelo Conselho da Empresária. No evento, Hana apresentará os resultados da pesquisa que realizou sobre a mulher na empresa familiar, feita com 82 esposas, mães e filhas de fundadores de empresas de Caxias do Sul e Região.

O objetivo da pesquisa, realizada entre os meses de fevereiro e abril, foi entender a participação destas mulheres na construção da governança familiar e do processo sucessório. “A pesquisa resgatou a importância das mulheres nos papéis de mães, esposas e filhas para a estrutura familiar e para a perpetuação do negócio. É possível observar que por trás de um grande negócio tem sempre uma grande família e uma grande mulher”, adianta Hana.

As vagas para o Café com informação são limitadas. A entrada é franca para associadas e R$ 35,00 para não associadas. Inscrições pelo site www.cic-caxias.com.br/eventos. Informações pelo telefone (54) 3218.8041.

SERVIÇO
O QUÊ: Café com Informação
CONVIDADA: Hana Witt
TEMA: A mulher na empresa familiar
QUANDO: Quinta-feira, 24 de maio
HORÁRIO: 7h45
LOCAL: Restaurante do subsolo da CIC – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul.
Valores: Gratuito para empresas associadas/ não associadas R$ 35,00
Inscrições: www.cic-caxias.com.br/eventos
Informações: (54) 3218-8041
Patrocínio  Master: Vivelle Móveis e Círculo
Patrocínio: Aline Babetzki Advocacia e Consultoria Jurídica, Fernanda Farias, Pioner Joalheria e Óptica, Rede de Ensino Caminho do Saber, Sicoob e Vilage Marcas e Patentes
Apoio: Bergson

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)