Notícias

Conselho da Empresária da CIC realiza 15º Encontro da Mulher Empreendedora

Conselho da Empresária

Publicado em 08/03/2018

Em sua décima quinta edição, o Encontro da Mulher Empreendedora apresenta o case de mais quatro mulheres caxienses que se destacaram na indústria, comércio, serviços e cultura e educação. O evento é uma iniciativa da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio do Conselho da Empresária, e ocorre no próximo dia 21, a partir das 19h, no auditório da entidade.

Serão conhecidas as trajetórias de desafios e sucesso das empresárias Ermelinda Giacomin De David (Gilda Malhas), na Indústria; Rosane Bender Demari (Postos Demari), no Comércio; Marta Buffon Martins (Buffon, Martins Consultoria), nos Serviços; e a artista plástica Beatriz Balen Susin, na Cultura e Educação.

Para a presidente do Conselho da Empresária da CIC, Cíntia Buzin, mesmo em 2018, a luta pela igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres ainda está longe do fim. As homenageadas, segundo ela, trazem seus exemplos de vida. “Poder ouvir, conviver e compartilhar ideias com estas mulheres que empreenderam em suas áreas, enfrentaram os desafios do mercado e hoje são empresárias de sucesso nos inspira e nos motiva a dar continuidade ao nosso trabalho e deixar, assim como elas, um legado melhor para as próximas gerações.

O Encontro da Mulher Empreendedora tem entrada franca. As inscrições podem ser feitas no site ciccaxias.org.br e mais informações podem ser obtidas no telefone (54) 3218-8041.

SERVIÇO
O quê: 15º Encontro da Mulher Empreendedora
Quando: 21 de março – quarta-feira
Horário: 19h – credenciamento e recepção com coquetel / 19h30 - abertura
Local: auditório da CIC
Entrada franca
Patrocínio: Effetto Reprodução Humana, Rayan Espaço Terapêutico, Tre Bambine Escola Infantil, Vivelle Móveis e Decorações e Vízia Óptica.
Apoio: Dall’Onder Hotéis, Doce Qualidade, Empório Nova Aliança e Milletour.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)