Notícias

CIC faz primeira reunião entre Diretorias Departamentais

Recursos Humanos

Publicado em 18/01/2018

Encontro serviu para integração entre novos membros - Foto: Giovana Schmitt/CIC
Encontro serviu para integração entre novos membros - Foto: Giovana Schmitt/CIC

Nesta quarta-feira (17), Ivanir Gasparin, acompanhado dos vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin, conduziu a primeira reunião com os membros das 19 Diretorias Departamentais que compõem a nova gestão. Os encontros são mensais. Ao todo, são 136 empresários atuando voluntariamente na presidência e diretorias, incluindo o Conselho da Empresária.

A primeira reunião serviu para integração com os novos diretores, apresentação da estrutura organizacional da entidade, alinhamento das ações previstas para 2018 e também para a convocação feita pelo presidente Gasparin para que todos participem ativamente da agenda da CIC no decorrer do ano. Tanto Gasparin, como Bellini, Andreazza, Maristela e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, em seus pronunciamentos, enfatizaram a importância da sinergia, engajamento e comprometimento de todos os diretores na defesa dos interesses da classe empresarial e para o sucesso da gestão.

O encontro foi organizado pela Diretoria de Recursos Humanos, que preparou dinâmicas de integração entre os participantes conduzidas pela psicóloga Roberta Formolo Cervelin. Cada diretor recebeu o Guia de Conduta Ética e Manual de Diretorias, uma publicação com 30 páginas contendo, entre outros itens, orientações sobre como atuar em representação à entidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)