Notícias

Conselho da Empresária comemora 20 anos em Noite da Salada

Conselho da Empresária

Publicado em 10/11/2017

Zeli Dambros ressaltou importância do Conselhos da Empresária nestes 20 anos
Zeli Dambros ressaltou importância do Conselhos da Empresária nestes 20 anos

A Noite da Salada, um dos principais eventos do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, celebrou os 20 anos do conselho. O jantar realizado nesta quinta-feira (9) atingiu mais um grande sucesso de público, com a presença de aproximadamente 300 pessoas.

Em sua saudação, a presidente do Conselho da Empresária, Zeli Dambros, disse que a escolha do tema – “20 anos pelo empreender feminino” - não foi por acaso. “Além de festejar o aniversário do Conselho da Empresária, ele representa muito bem a nossa proposta, pois é um evento que vai muito além da gastronomia. Temos aqui empresas mostrando seus melhores produtos, e é nessa linha que a CIC e o Conselho trabalham, oportunizando e valorizando o que cada empreendimento tem de melhor”, ressaltou.

Realizada há 13 anos, a Noite da Salada surgiu com o objetivo de divulgar os empreendimentos do setor gastronômico regional. Nesta edição, o evento contou com a participação dos empreendimentos Arcanjo Restaurante, Bistrô San Lourenzo, Catna, Don Claudino, Emporium Restaurante, Henrique Neves, Labaredas Bis, Labaredas Grill, Mocca Café, Picolo Spazzio, Quinta Estação, Restaurante Hachi, Restaurante Tranquilo, Sica Gastronomia e Eventos, Tapiocaria Caxias, Tulipa Restaurantes, Atelier do Doce, Dileta Pastelaria, Doce Sensação, Dulce Amore, Sorvelândia, Timy, Pahela Café, Cantina Tonet e Cervejaria Cervantes.

Foram patrocinadores Affitti Locações de Materiais para Eventos, Eiffel Citroën, Kumon, Pioner Joalheria e Ótica, Usaflex, Vivelle Móveis e Decorações, e apoiadores Cervejaria Cervantes, Feitiços de Pano, Cantina Tonet.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC