Notícias

Organizadores comemoram sucesso do Dia do Desafio na CIC

Política Turística e Enogastronomia

Publicado em 01/06/2017

Programação atraiu cerca de 300 pessoas à sede da entidade ao longo do dia - Foto: Cristiane Carvalho/CIC
Programação atraiu cerca de 300 pessoas à sede da entidade ao longo do dia - Foto: Cristiane Carvalho/CIC

Apesar da chuva, que obrigou a realização das atividades na área interna, cerca de 300 pessoas se mobilizaram para participar do Dia do Desafio 2017 na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na quarta-feira (31). Em parceria com a produtora de eventos esportivos 12H, foram promovidas diversas atividades gratuitas entre 8h30 e 17h. A abertura contou com a presença da secretária municipal do Esporte e Lazer, Márcia Rohr da Cruz, do presidente do Clube de Corredores de Caxias do Sul, Norberto Brando, e da vice-presidente de Serviços da CIC, Shirlei Omizzolo, além de funcionários e diretores da entidade.

Ao final do dia, os organizadores e parceiros comemoraram o sucesso da iniciativa, que atraiu crianças e adultos de todas as idades, e garantiu o envolvimento da comunidade. A programação incluiu atividades laborais, avaliações físicas, oficinas de pilates, cama elástica, caminhada em esteira e na pista que circunda o terreno da CIC.  

O Dia do Desafio 2017 na CIC foi possível graças ao apoio de profissionais da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sesc, Eletrola Som e Luz, Academia Vidativa, Bonnavita, Academia Life Company, Clube de Corredores de Caxias do Sul, Caminho do Saber, Emercor, Samae, Orquídea, Faculdade Anhanguera, Erva Mate Jacutinga e Girardi Running Store. Caxias do Sul concorreu com Ciudad de Tacna, do Peru.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)

Galeria de imagens