Notícias

CIC anuncia novidades para a reunião-almoço

Política Turística e Enogastronomia

Publicado em 20/03/2017

Evento semanal ganha parcerias e espaço para networking - Foto: Julio Soares/Objetiva
Evento semanal ganha parcerias e espaço para networking - Foto: Julio Soares/Objetiva

A reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) desta segunda-feira (20) marcou o lançamento de várias novidades no formato do evento. Em nome das diretorias de Política Turística e Enogastronomia e de Comunicação e Marketing, a diretora Caroline Rech usou de uma janela para explicar as principais mudanças propostas para o tradicional encontro semanal realizado há mais de 30 anos. 

A primeira delas foi a alteração no local onde são feitos o credenciamento e a recepção do evento, que passaram a ser realizados na recepção principal da entidade, com o objetivo de liberar o saguão do restaurante a atividade de networking, na meia hora que antecede a palestra do convidado da semana. “Este espaço foi pensado para que possamos ampliar a nossa troca de cartões, muito bate-papo, e com certeza, formar parcerias estratégicas”, declarou Caroline. 

Além da rede relacionamentos, a ideia é que os empresários tenham também novas experiências enogastronômicas. Nesta segunda-feira, por exemplo, foram degustadas cervejas artesanais da Cervejaria Ordeo e vinhos da vinícola Boscato, empresas associadas e parceiras da CIC.  Ao final do evento, os participantes puderam saborear uma sobremesa oferecida pela Croasonho. Além disso, as mesas ganharam sousplat da marca “Ou”, também parceira da entidade, e o Senac se associou ao projeto realizando uma palestra com o objetivo de aprimorar ainda mais o atendimento da equipe de garçons do Restaurante Sica. O momento também foi abrilhantado pela apresentação de duas alunas de violino do Programa Florescer. 

Outra novidade foi a mudança no sistema de reservas. Agora os participantes poderão escolher seu lugar no salão do evento. “É um estímulo para que, semanalmente, possamos sentar com lideranças que ainda não conhecemos, afinal ao nosso lado pode estar um futuro parceiro comercial. Desejamos que as reuniões-almoço continuem nos proporcionando importantes conexões, novas experiências, integração e relevância para os nossos negócios”, salientou a diretora da CIC. 

Por fim, Caroline disse que as empresas que desejarem fazer parte de um destes novos momentos da reunião-almoço como parceiras podem entrar em contato com a área de Relações Públicas da entidade.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC

Galeria de imagens