Notícias

14º CIC Conecta é voltado para empresas da construção civil

Comercial

Publicado em 09/08/2021

No dia 26 de agosto, às 17h, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realiza a 14ª edição do CIC Conecta – Construção Civil, evento no formato de rodadas de negócios. O objetivo principal é reunir quem quer vender com quem quer comprar, incentivando parcerias e negócios.

As rodadas de negócios são a melhor ferramenta para gerar negócios de forma rápida e direta. Por saber que realmente funcionam, a CIC Caxias realiza o CIC Conecta desde 2019, com excelentes resultados para as empresas associadas, conforme avaliação dos participantes. 

Pensando em otimizar estes benefícios, a CIC Caxias passou a promover rodadas de negócios setoriais. A primeira reuniu empresas da área da saúde e a segunda, é voltada para empresas compradoras e vendedoras do segmento da construção civil, do mobiliário e decoração, associadas à CIC Caxias e ao Sinduscon Caxias. Além disso, o CIC Conecta é um excelente evento para criar networking, conhecer outras empresas do setor e fazer prospecções.

A dinâmica do CIC Conecta coloca os participantes frente a frente, que têm em torno de três minutos para fazer uma apresentação breve de suas empresas, e após é oportunizada a realização direta de negócios. A próxima edição será mediada por Adriana de Almeida Martins Pereira, da Gerência Regional Serra Gaúcha do Sebrae-RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)