Notícias

CIC realiza mais um encontro para conectar empresas e gerar negócios

Comercial

Publicado em 16/10/2019

Confraternização marcou encerramento da segunda edição do CIC Conecta - Foto: Nataly Indicatti/CIC
Confraternização marcou encerramento da segunda edição do CIC Conecta - Foto: Nataly Indicatti/CIC

Mais uma edição realizada com sucesso! O segundo CIC Conecta reuniu 25 empresas associadas e 40 empresários para um verdadeiro encontro de negócios. Foi na noite desta terça-feira, (15), na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), em que cada participante fez um pitch para “vender” a sua empresa.

A iniciativa do evento é da Diretoria Comercial da entidade com o objetivo de fomentar novos negócios e tem agradado ao público empresarial interessado em networking voltado para resultados. A 2ª edição teve ainda um coquetel com produtos oferecidos pela Friosul e o apoio do Sicredi e do escritório Ágatha Tonietto Advogados Associados. Além disso, houve o lançamento da nova campanha do Círculo.

O próximo CIC Conecta já tem data e fila de espera: será no dia 19 de novembro, quando o evento, que será realizado em parceria com o Conselho da Empresária da CIC, contará com uma exposição de negócios de 10 empresas. A mostra se inicia às 14h30 e, a partir das 17h30, o CIC Conecta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)