Notícias

CIC é de novo a quarta entidade de classe mais lembrada e a quinta na preferência dos gaúchos

Executiva

Publicado em 12/03/2019

Resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide foi divulgado nesta terça-feira (12) e CIC marcou presença
Resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide foi divulgado nesta terça-feira (12) e CIC marcou presença

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) é a quarta entidade empresarial mais lembrada e a quinta na preferência dos gaúchos. O resultado da pesquisa Marcas De Quem Decide 2019 do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata foi apresentado nesta terça-feira (12), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini , o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e colaboradoras das áreas Comercial e de Comunicação participaram do evento de entrega dos certificados.

Para Bellini, a premiação é um reconhecimento à entidade que completa 118 anos em julho, e resultado de um longo trabalho de valorização do associado. “Estar entre as quatro entidades mais lembradas do Rio Grande do Sul e a quinta na preferência, ao lado das maiores federações do estado, nos enche de orgulho e serve de estímulo para continuar trabalhando cada vez mais pelos interesses da classe empresarial da nossa Região, que é referência de empreendedorismo para o Brasil e o mundo", declarou o vice-presidente da CIC.

Na categoria Entidade de Classe, as mais lembradas foram Fiergs, Federasul, Fecomércio, CIC e FCDL/CDL. As preferidas foram Fiergs, Fecomércio, Federasul, FCD/CDL e CIC de Caxias do Sul. Esta é a 21ª edição do projeto Marcas de Quem Decide, que avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia.  A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul com gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)