Notícias

CIC e CMI Interser firmam acordo para viabilizar capacitação em Caxias do Sul

Comercial

Publicado em 17/08/2018

Gelson Dalberto (E) e Ivanir Gasparin (D) celebram parceria com CEO da CMI Interser, Henri Krause (C) - Foto: Candice Giazzon/CIC
Gelson Dalberto (E) e Ivanir Gasparin (D) celebram parceria com CEO da CMI Interser, Henri Krause (C) - Foto: Candice Giazzon/CIC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e a CMI Interser assinaram um acordo nesta sexta-feira (17) para viabilizar workshops, cursos e palestras do Projeto de Negociação de Harvard para a região da Serra Gaúcha. O CEO da CMI Interser, Henri Krause, e o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, serão os responsáveis por assinar o termo. As capacitações são destinadas para associados da instituição - que terão condições especiais nas inscrições -, entidades parceiras e a comunidade.

“É de extrema relevância conectar institucionalmente a nossa empresa com uma instituição do porte e da representatividade da CIC Caxias para capacitarmos lideranças e profissionais da Região. A negociação está presente em todos os âmbitos e relacionamentos que conduzimos diariamente. Com isso, ensinamos e esclarecemos fatores e pontos que contribuem para a estrutura de negociação win-win, desenvolvida no Projeto de Negociação da Universidade de Harvard, liderada pelo professor Roger Fisher, fundador da CMI, e seus colegas”, justifica o CEO da CMI Interser, Henri Krause.

A assinatura foi acompanhada pelo diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e pela coordenadora Comercial da CIC, Rosane Pistorello.

SOBRE A CMI INTERSER
É uma empresa internacional com mais de 30 anos de atuação prestando consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamentos significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos. A expertise da empresa soma a metodologia do Projeto de Negociação da Universidade de Harvard aos mais modernos conhecimentos das ciências do comportamento humano para entregar serviços como consultoria focada em facilitação de processos; preparação, diagnóstico e avaliação de negociações; e humanware: gestão de processo de mudança. Bem como capacitações em negociação e gestão; mindfulness at work; e palestras. A origem da organização acontece em Harvard, onde foi criada a teoria da negociação mais reconhecida do mundo nas últimas décadas. Já atuou com clientes como a Bayer, BBVA, Citroen, Coca-Cola, Ford, HP, IBM, Santander, Peugeot, SAP e Toyota.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMI Interser