Notícias

Sicredi reforça time de patrocinadores da reunião-almoço

Comercial

Publicado em 05/07/2018

Parceria foi firmada nessa quarta-feira (4), pelo presidente Ivanir Gasparin e Tiago Schmidt, do Sicredi - Foto: Julio Soares/Objetiva
Parceria foi firmada nessa quarta-feira (4), pelo presidente Ivanir Gasparin e Tiago Schmidt, do Sicredi - Foto: Julio Soares/Objetiva

O Sicredi passou a figurar como patrocinador da reunião-almoço da CIC. O contrato foi assinado nessa quarta-feira (4) pelo presidente do Conselho de Administração do Sicredi Pioneira RS, Tiago Schmidt, e pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin.

Com 115 anos de história, o Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) possui, somente nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, 42 cooperativas. A instituição se destaca por ser a cooperativa de crédito mais antiga da América Latina e a instituição financeira privada mais antiga do Brasil.

Tiago Schmidt destacou a forte presença da instituição em Caxias do Sul. Segundo ele, a cooperativa fechou o ano de 2017 com o resultado recorde de R$ 60 milhões. Exemplo do reinvestimento na comunidade caxiense é o repasse de mais de R$ 397 mil nos últimos quatro anos para cerca de 30 entidades que realizam projetos educacionais, culturais ou esportivos com crianças, jovens e adultos através do Fundo Social.

O Sicredi se une a outras grandes marcas que já patrocinam as reuniões-almoço da CIC, como Florense, Pioneiro e Universidade de Caxias do Sul. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Raquel Carvalho