Gestão de Pessoas e Competências Emocionais através do Eneagrama - Online

Objetivo: O Programa é voltado a criar engajamento, criatividade, comprometimento e iniciativa nos membros das equipes. Proporcionando uma nova dimensão de compreensão do Ser Humano, de suas emoções, seus medos e expectativas.É um curso que visa capacitar gestores que pretendem ampliar a consciência de suas ações e aumentar a influência positiva de suas estratégias. Venha “Passar a limpo” cada área vital de sua trajetória pessoal e profissional, proporcionando uma revitalização de ânimo e entusiasmo.

Período

05/07/2022 a 06/07/2022

Horário

05/07 - 19:00 às 22:00
06/07 - 19:00 às 22:00

Carga Horária

06:00

A quem se destina

Para toda a Pessoa que trabalha em equipe e busca tornar-se mais assertivo e realizado em suas relações humanas. Para empresários, executivos, líderes, gestores, coordenadores de equipe e demais interessados em desenvolver a capacidade de gerenciar relacionamentos e compreender o impacto de sua própria influência nos grupos.

Inscrever-se no curso!

A Linguagem das emoções e as competências emocionais:

• O que motiva e desmotiva cada membro da equipe;

• Como lidar com diferentes padrões de comportamento;

• Roda da Vida, papéis sociais e clareza de propósitos;

• Auto boicote ,crenças limitantes e vícios emocionais;

• Desafios do mundo contemporâneo;

• Formando Equipes com alto nível de desempenho;

• Relacionamentos assertivos;

• Gestão de Conflitos;

• Autoconhecimento Profundo;

• Eneagrama e gestão de pessoas;

• Compreensão da multidimensionalidade humana e a física quântica;

• Constituição Septenária do Homem e abordagem integral do Ser;

• A Empresa VIVA e o alinhamento entre valores pessoais e valores corporativos;

• IFT Índice de Felicidade no Trabalho & na Vida!


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

OBS: Em caso de pagamentos à vista ou em cartão para cursos online, o mesmo deve ser realizado antes do curso, presencialmente na CIC. 

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

A Linguagem das emoções e as competências emocionais:
• O que motiva e desmotiva cada membro da equipe;
• Como lidar com diferentes padrões de comportamento;
• Roda da Vida, papéis sociais e clareza de propósitos;
• Auto boicote ,crenças limitantes e vícios emocionais;
• Desafios do mundo contemporâneo;
• Formando Equipes com alto nível de desempenho;
• Relacionamentos assertivos;
• Gestão de Conflitos;
• Autoconhecimento Profundo;
• Eneagrama e gestão de pessoas;
• Compreensão da multidimensionalidade humana e a física quântica;
• Constituição Septenária do Homem e abordagem integral do Ser;
• A Empresa VIVA e o alinhamento entre valores pessoais e valores corporativos;
• IFT Índice de Felicidade no Trabalho & na Vida!

INSTRUTOR: Wilson Veríssimo Calé

Instrutores

WILSON VERÍSSIMO CALÉ

Diretor Presidente da Face a Face Treinamento Humano, Presidente do Conselho da SBP- Sociedade Brasileira de Palestrantes, Psicoterapeuta, Educador, Palestrante e Consultor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, especialista em desenvolvimento humano com formação em análise comportamental, Dinâmica de Grupos, Educação em valores Humanos, Psicologia Transpessoal, Filosofia Clássica, PNL e Eneagrama. Master em PNL (Brasil e Argentina), Especializado em Dinâmica de Grupo (Berkeley-California/USA), Aperfeiçoamento de Educação em Valores Humanos (Whitefield-Karnataka/Índia), Curso Ciências da Espiritualidade (Puttaparti-AndhraPradesh/Índia). Nos últimos 30 anos proferiu mais de 2300 palestras em mais de 400 cidades de norte a sul do Brasil. Atendeu mais de 350 empresas com cursos InCompany, além de centenas de Seminários, Congressos e Workshops comportamentais que ultrapassam 800.000 pessoas. Desenvolve programas de treinamentos em Negociação, Gestão de Pessoas e Liderança para empresas como Gerdau, Vale, Claro, Braskem, Souza Cruz, Randon, Marcopolo, HSBC, Petrobras, Banrisul, Taurus, Itau, Kimberly-Clark, BRF, Frasle, Fiat, Renner, Banco do Brasil, etc.

Seu trabalho é evidenciado pela abordagem integral do Ser Humano na busca de conciliar com excelência e harmonia os desafios da vida pessoal e as exigências do mundo corporativo. Calé tem se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduzindo as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados.

Em 2019 recebeu o prêmio de Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Liderança e foi laureado comendador no estado de SP por sua contribuição social referente aos 2300 eventos ministrados na área de desenvolvimento humano.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.