Inteligência Emocional: A Nova Métrica da Alta Performance

Objetivo: Compreender os cinco pilares da
inteligência emocional.Aplicar técnicas práticas para desenvolver
a IE no ambiente de trabalho e na vida pessoal.Promover um ambiente de trabalho mais
harmonioso e produtivo.

Período

05/07/2025

Horário

08:00 às 12:00

Carga Horária

04:00

A quem se destina

Equipes de vendas, atendimento ao
cliente, SAC e profissionais que utilizam o WhatsApp como ferramenta de
comunicação com clientes.

Reserve Sua Vaga


 

Investimento:

Associadas à CIC: R$ 265

Não associadas: R$ 300

Estudantes: R$ 360



·         Introdução à Inteligência Emocional no Contexto Corporativo

Apresentação dos fundamentos da Inteligência Emocional (IE), sua evolução conceitual, e sua aplicação prática como competência estratégica para o desempenho profissional e a sustentabilidade das relações no ambiente de trabalho.

·         Pilar 1: Autoconhecimento

·         Pilar 2: Autocontrole

·         Pilar 3: Automotivação

·         Pilar 4: Empatia

·         Pilar 5: Habilidades Sociais

Ao longo do curso, cada pilar será abordado de maneira prática e reflexiva, com o objetivo de proporcionar aos participantes instrumentos aplicáveis para aprimorar sua atuação profissional e fortalecer suas competências emocionais no dia a dia corporativo.


Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial para empresas associadas a partir da segunda inscrição na mesma turma. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

TORNE-SE UM ASSOCIADO PARA USUFRUIR DE TODOS OS NOSSOS BENEFÍCIOS.

Programa do Curso

Programa:

Introdução à Inteligência Emocional no Contexto Corporativo
Apresentação dos fundamentos da Inteligência Emocional (IE), sua evolução conceitual, e sua aplicação prática como competência estratégica para o desempenho profissional e a sustentabilidade das relações no ambiente de trabalho.

Pilar 1: Autoconhecimento
Pilar 2: Autocontrole
Pilar 3: Automotivação
Pilar 4: Empatia
Pilar 5: Habilidades Sociais

INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV, além de graduação em Secretariado Executivo pela UCS. Realizou intercâmbio na Universidade de Coimbra (Portugal) e tem formação no Sistema ISOR® em Mentoring, Coaching e Advice Humanizado pelo Instituto Holos. Atualmente cursa Inteligência Voltada para Resultados com o Prof. Pedro Calabrez (Instituto Neurovox). É professora de cursos de Extensão da Educação Corporativa na UCS. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, atuou na liderança de equipes, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, somando mais de 600 horas de formação em vendas, negociação, atendimento, marketing digital, liderança e inteligência emocional.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Amanda Nubia da Silva - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.