Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo
Objetivo: Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento para gerar resultados positivos através da satisfação do cliente. O treinamento irá proporcionar habilidades, atitudes pessoais e profissionais necessárias para desenvolver bons relacionamentos.
Período
05/10/2024
Horário
05/10 - 08:00 às 12:00
05/10 - 13:30 às 17:30
Carga Horária
08:00
A quem se destina
É destinado a profissionais de atendimento de todos os segmentos, que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao cliente interno e externo.
Investimento:
Associadas à CIC: R$ 360,00
Não associadas: R$ 470,00
Estudantes: R$ 420,00
Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
Atendimento via WhatsApp
Os pecados do atendimento
Como lidar com reclamações e clientes difíceis
Inteligência Emocional voltado ao atendimento
Comunicação
OBSERVAÇÕES:
Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!
INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.
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Programa do Curso
Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
Atendimento via WhatsApp
Os pecados do atendimento
Como lidar com reclamações e clientes difíceis
Inteligência Emocional voltado ao atendimento
Comunicação
INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO
Instrutores
DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Formação no Sistema ISOR® em atividades de (Holo) Mentoring, Coaching e Advice Humanizado com abordagem Holossistêmica pelo Instituto Holos. Atualmente ingressa na Formação em Inteligência Voltada para Resultados com o Prof. Pedro Calabrez do Instituto Neurovox. É professora nos cursos de Extensão da Educação Corporativa na Universidade de Caxias do Sul.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, Inteligência Emocional entre outras áreas.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Amanda Nubia da Silva - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.