Televendas - Enfrentando os Desafios do Mercado

Objetivo: A transformação digital e a utilização das mídias sociais promoveram de forma significativa mudanças o setor de televendas. Mesmo com a internet em alta e as diversas formas de marketing digital grande parte das pessoas ainda precisam de um contato telefônico (pessoal) para se sentirem seguras o suficiente na decisão de uma compra.A prova disso é que muitas empresas possuem canal de televendas, devido muitos consumidores se sentirem seguros comprando ao falar diretamente com uma pessoa. Atualmente televendas é uma ferramenta de venda e relacionamento.

Período

25/06/2022

Horário

08:30 às 17:30

Carga Horária

8

A quem se destina

Este treinamento é destinado para vendedores, profissionais de atendimento ao cliente, estudantes e demais interessados pelo tema que buscam aprimoramento na comunicação pelo telefone.

Inscrever-se no curso!

Transformação Digital no setor de call center

Conceitos de Televendas

Comunicação: Estilos e Obstáculos

Postura no Atendimento Telefônico

Coisas que se deve evitar dizer no telefone

Tratamento ao telefonem, qual a melhor forma?

Cuidados com a voz e o vocabulário

Técnicas de Vendas por telefone 

Objeções

Fechamento da Venda


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!


Programa do Curso

Transformação Digital no setor de call center;
Conceitos de Televendas;
Comunicação: Estilos e Obstáculos;
Postura no Atendimento Telefônico;
Coisas que se deve evitar dizer no telefone;
Tratamento ao telefonem, qual a melhor forma?
Cuidados com a voz e o vocabulário;
Técnicas de Vendas por telefone;
Objeções;
Fechamento da Venda.

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, entre outras áreas. 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.