Televendas - Enfrentando os Desafios do Mercado
Objetivo: A transformação digital e a utilização das mídias sociais promoveram de forma significativa mudanças o setor de televendas. Mesmo com a internet em alta e as diversas formas de marketing digital grande parte das pessoas ainda precisam de um contato telefônico (pessoal) para se sentirem seguras o suficiente na decisão de uma compra.A prova disso é que muitas empresas possuem canal de televendas, devido muitos consumidores se sentirem seguros comprando ao falar diretamente com uma pessoa. Atualmente televendas é uma ferramenta de venda e relacionamento.
Período
25/06/2022
Horário
08:30 às 17:30
Carga Horária
08:00
A quem se destina
Este treinamento é destinado para vendedores, profissionais de atendimento ao cliente, estudantes e demais interessados pelo tema que buscam aprimoramento na comunicação pelo telefone.
Transformação Digital no setor de call center
Conceitos de Televendas
Comunicação: Estilos e Obstáculos
Postura no Atendimento Telefônico
Coisas que se deve evitar dizer no telefone
Tratamento ao telefonem, qual a melhor forma?
Cuidados com a voz e o vocabulário
Técnicas de Vendas por telefone
Objeções
Fechamento da Venda
OBSERVAÇÕES:
Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!
INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.
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Programa do Curso
Transformação Digital no setor de call center;
Conceitos de Televendas;
Comunicação: Estilos e Obstáculos;
Postura no Atendimento Telefônico;
Coisas que se deve evitar dizer no telefone;
Tratamento ao telefonem, qual a melhor forma?
Cuidados com a voz e o vocabulário;
Técnicas de Vendas por telefone;
Objeções;
Fechamento da Venda.
Instrutores
DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase
em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio
Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do
Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado
na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na
área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência
em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de
clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu
currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de
vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, entre
outras áreas.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.