Estratégias de Vendas pelas Redes Sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook) - Online
Objetivo: As compras pelas redes sociais são frequentes entre os brasileiros. Estima-se que 43% dos consumidores usam esses canais para fazer compras, enquanto a média global é de 30%. O Brasil é um dos países no mundo em que as pessoas ficam mais tempo nas redes socais, 3h34 minutos é o tempo que os brasileiros ficam conectados.É importante salientar que vender nas Redes Sociais não é apenas fazer publicações aleatórias dos seus produtos e/ou serviços. Para alavancar as vendas é necessário planejar e criar conteúdo de qualidade, conhecer o perfil do seu público-alvo, responder dúvidas, ter uma identidade visual bem definida, analisar métricas e trabalhar de forma estratégica!Se você não está obtendo os resultados esperados, provavelmente você precisa rever a sua estratégia, urgente! Se o seu modelo de negócio não couber dentro do celular, ele está fadado a não existir mais.
Período
16/05/2022 a 18/05/2022
Horário
16/05 - 19:00 às 21:00
17/05 - 19:00 às 22:00
18/05 - 19:00 às 22:00
Carga Horária
15:00
A quem se destina
É destinado para donos de pequenas empresas, lojistas, profissionais liberais de todos os segmentos e profissionais da área comercial que buscam desenvolvimento e conhecimentos específicos em vendas pelas redes sociais.
O comportamento do consumidor em redes sociais
Como atrair o cliente para vender pelas redes sociais
Como atrair e garantir um bom atendimento pelas redes sociais
Estratégia de vendas pelo Instagram e Facebook
Instagram - Divulgação e linguagem utilizada
Hashtags poderosas
WhatsApp Business
Implementando um sistema de vendas pelo WhatsApp
Contorno de Objeções
Gatilhos Mentais
Como medir resultados
Programa do Curso
O comportamento do consumidor em redes sociais;
Como atrair o cliente para vender pelas redes sociais;
Como atrair e garantir um bom atendimento pelas redes sociais;
Estratégia de vendas pelo Instagram e Facebook;
Instagram - Divulgação e linguagem utilizada;
Hashtags poderosas;
WhatsApp Business;
Implementando um sistema de vendas pelo WhatsApp;
Contorno de Objeções;
Gatilhos Mentais;
Como medir resultados.
INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO
Instrutores
Denise Gasparetto
Possui MBA em Marketing com Ênfase
em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio
Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do
Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado
na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na
área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência
em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de
clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu
currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de
vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, entre
outras áreas.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Joice Carvalho - treinamentos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8006
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.