Atendimento ao cliente como diferencial competitivo

Objetivo: O objetivo deste curso não é apenas discutir procedimentos e
ações, mas mergulhar profundamente na arte de encantar clientes através da
satisfação genuína. Vamos equipá-lo com as habilidades, atitudes e, sobretudo,
a percepção emocional necessária para transformar cada interação em uma
oportunidade de negócio.

Período

10/05/2025

Horário

10/05 - 08:00 às 12:00
10/05 - 13:00 às 17:00

Carga Horária

08:00

A quem se destina

É voltado para profissionais de vendas de todos os segmentos que
desejam desenvolver e qualificar suas habilidades, adquirindo conhecimentos
específicos e práticos sobre pitch de vendas , com foco em estratégias eficazes
para maximizar seus resultados.

Reserve Sua Vaga

Investimento:

Associadas à CIC: R$ 360,00

Não associadas: R$ 470,00

Estudantes: R$ 420,00


Programa:

 

Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento;

Os pecados do atendimento;

Como lidar com reclamações e clientes difíceis;

Inteligência Emocional voltado ao atendimento;

Comunicação.


Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial para empresas associadas a partir da segunda inscrição na mesma turma. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

TORNE-SE UM ASSOCIADO PARA USUFRUIR DE TODOS OS NOSSOS BENEFÍCIOS.

Programa do Curso

Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento;
Os pecados do atendimento;
Como lidar com reclamações e clientes difíceis;
Inteligência Emocional voltado ao atendimento;
Comunicação.

INSTRUTOR: DENISE GASPARETTO

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Formação no Sistema ISOR® em atividades de (Holo) Mentoring, Coaching e Advice Humanizado com abordagem Holossistêmica pelo Instituto Holos. Atualmente ingressa na Formação em Inteligência Voltada para Resultados com o Prof. Pedro Calabrez do Instituto Neurovox. É professora nos cursos de Extensão da Educação Corporativa na Universidade de Caxias do Sul.

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Amanda Nubia da Silva - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.