Performance de Excelência em Atendimento ao Cliente
Objetivo: O curso de Performance de Excelência em Atendimento ao
Cliente aborda a importância dos clientes para a empresa e como as empresas
podem gerenciar a expectativa do cliente para gerar satisfação. Neste curso
você aprenderá como funciona o processo de comunicação que é essencial para o
atendimento ao cliente, além de técnicas com foco em desenvolver e intensificar
os relacionamentos com os clientes, a comunicação e o relacionamento
interpessoal.
Você
vai entender de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os
resultados e a fidelização de seus clientes. E aprenderá com exemplos os perfis
dos diferentes tipos de clientes, e ajustará sua abordagem de atendimento ao
cliente visando uma persuasão ética, assertiva e eficaz.
Período
27/07/2022 a 29/07/2022
Horário
27/07 - 18:30 às 22:30
28/07 - 18:30 às 22:30
29/07 - 18:30 às 22:30
Carga Horária
12:00
A quem se destina
Empresários, empreendedores, profissionais da
área de atendimento e vendas. Além de profissionais liberais; profissionais
autônomos e todos que simpatizam com o tema.
Conceitos
Básicos de Atendimento ao Cliente;
Gerenciando
a Expectativa e Satisfação;
COMUNICAÇÃO
A
Matriz da Comunicação;
Pressupostos
da Comunicação;
Como
o Cliente Pensa;
Linguagem
para atendimento ao cliente;
Compreensão
e Feedback;
RELACIONAMENTO
Conhecimento
dos produtos e/ou serviços é fundamental;
Desenvolver
Empatia e Confiança;
Agregando
valor aos negócios da empresa;
Encantando
o cliente não é diferencial, mas obrigação;
Lidando com Reclamações e Clientes Difíceis.
Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!
INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.
ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!
Programa do Curso
Conceitos Básicos de Atendimento ao Cliente;
Gerenciando a Expectativa e Satisfação;
COMUNICAÇÃO
A Matriz da Comunicação;
Pressupostos da Comunicação;
Como o Cliente Pensa;
Linguagem para atendimento ao cliente;
Compreensão e Feedback;
RELACIONAMENTO
Conhecimento dos produtos e/ou serviços é fundamental;
Desenvolver Empatia e Confiança;
Agregando valor aos negócios da empresa;
Encantando o cliente não é diferencial, mas obrigação;
Lidando com Reclamações e Clientes Difíceis.
Instrutores
EMERSON SPADETTO
Assessor
em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio,
grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de
planejamento.
Consultor
Sênior da Evolução Gestão Empresarial, atuando também como Mentor de Executivos
nas questões de liderança e gestão das empresas.
Bacharel
em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, ambas as
formações pela UCS, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo
prazo. Enquanto gestor a liderança de equipes multidisciplinares sempre me
acompanhou, desenvolvi expertise reconhecida na liderança destes times.
Tenho
formação em dinâmica de grupos e metodologia de aprendizagem de adultos, além
de grande experiência na condução de treinamentos para executivos e equipes das
empresas, atuando com capacitações tanto na modalidade In Company como para turmas
abertas nos segmentos da indústria, comércio e serviços. Soma-se a isto a
atuação como Palestrante Conteudista sobre diversos temas em eventos
corporativos e de entidades empresariais
Nos
últimos 02 anos desenvolvemos projetos de assessoria em gestão e realizamos
treinamentos nas seguintes empresas: Randon, Voestalpine; Visate; Luvison
Equipamentos e Líquidos; Kenpo Sports; Metagraf; Metaflex; Steelnobre, Fazenda
Chies, Apreciare Armazém e Delicatessen, Mercado Giacomin, Mercado Santo André
de Novo Hamburgo, Cupcake da Julia, O Artesão Pizzas entre outros.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Amanda Nubia da Silva - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.