Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo

Objetivo: Com um mercado cada dia mais competitivo e uma ampla diversidade de ofertas e produtos e serviços, como despertar a atenção e a preferência do cliente? O objetivo principal desse curso é fazer com que o participante compreenda a complexidade das relações no mundo dos negócios percebendo a importância de um atendimento de excelência para conquista, fidelização e retenção de clientes.

Período

13/10/2022 a 15/10/2022

Horário

13/10 - 18:30 às 22:30
14/10 - 18:30 às 22:30
15/10 - 08:00 às 12:00

Carga Horária

12:00

A quem se destina

É destinado a profissionais de atendimento de todos os segmentos, que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao cliente interno e externo.

Inscrever-se no curso!

• Atendimento ao Cliente;

• Princípios Básicos do Atendimento;

• Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento;

• Atendimento pelo WhatsApp;

• Os “pecados” do atendimento;

• Como lidar com situações e clientes difíceis;

• Competências Essenciais do Profissional de Atendimento; 

• Inteligência Emocional voltado ao atendimento;

• Resiliência no Atendimento;

• Desenvolvimento de Inteligências;

• Comunicação;

• Rapport no Atendimento;

• Lidando com Reclamações;

• Passos para reter clientes.


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

• Atendimento ao Cliente;
• Princípios Básicos do Atendimento;
• Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento;
• Atendimento pelo WhatsApp;
• Os “pecados” do atendimento;
• Como lidar com situações e clientes difíceis;
• Competências Essenciais do Profissional de Atendimento;
• Inteligência Emocional voltado ao atendimento;
• Resiliência no Atendimento;
• Desenvolvimento de Inteligências;
• Comunicação;
• Rapport no Atendimento;
• Lidando com Reclamações;
• Passos para reter clientes.

INSTRUTORA: Denise Gasparetto

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, entre outras áreas. 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.