COMEX ao Entardecer

Período

13/11/2025

Horário

17:30 às 21:30

Carga Horária

04:00

A quem se destina

Reserve Sua Vaga


Instrutores

Igor Morais

Economista do Simecs, chefe de economia na Vokin Investments e chefe de ciência de dados e economista da Obra.Ai.

Leonardo De Zorzi 

CEO - Global Prime, presidente do SindimadeiraRS, coordenador do Combase da Fiergs e vice-coordenador do Concex da Fiergs

Altair Toledo

Sócio da KPMG e sócio-lider de Tax para a Região Sul, vice-presidente da Federasul e vice-presidente e conselheiro do WTC

Vanessa Ferreira

Gerente de Exportação da OU – Martiplast,  responsável por liderar a Expansão Internacional da marca

Thomas Oderich

Diretor Regional da FEDERASUL para o Vale do Caí e Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Sebastião do Caí (ACIS-Caí) e responsável pela área de marketing e relações institucionais e Comércio Exterior da Conservas Oderich.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 2x
Boleto Bancário

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Auditório CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Rogério Aver Pizzolatto - comunicacao2@cic-caxias.com.br - (54) 3218-8041

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.