Dale Carnegie Course

Objetivo: Treinamento de Competências Interpessoais.O treinamento Dale Carnegie Course ajudará você a dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.Competências desenvolvidas:Autoconfiança / Relacionamento Interpessoal / Comunicação / Liderança / Trabalho em equipe / Flexibilidade / Controle de preocupações e estresse.

Período

26/03/2024 a 18/06/2024

Horário

26/03 - 19:00 às 23:00
02/04 - 19:00 às 23:00
09/04 - 19:00 às 23:00
16/04 - 19:00 às 23:00
23/04 - 19:00 às 23:00
30/04 - 19:00 às 23:00
07/05 - 19:00 às 23:00
14/05 - 19:00 às 23:00
21/05 - 19:00 às 23:00
28/05 - 19:00 às 23:00
04/06 - 19:00 às 23:00
11/06 - 19:00 às 23:00
18/06 - 19:00 às 23:00

Carga Horária

52:00

A quem se destina

Para qualquer segmento seja indústria, comércio ou prestação de serviços, pois trabalha as habilidades mais requisitadas do mercado: liderança, persuasão e negociação, resolução de problemas, resiliência e tolerância ao estresse e inteligência emocional.

Inscrever-se no curso!

INVESTIMENTO:

Entrar em contato nos telefones: 3218-8058 ou 9 9610-2648.

CARGA HORÁRIA:

52h + 7h (complementar)


Competências Interpessoais

O mais transformador processo do mercado, desenvolve no indivíduo grande autocontrole emocional mesmo diante de situações de grande estresse, protegendo a autoconfiança e a autoestima de reações negativas. Essa base torna possível manter positivo o relacionamento com pessoas e ambientes, bem como a influência através da comunicação e do comportamento.

Só é possível confiar no líder que age com estabilidade emocional.

VISÃO:

Identificar oportunidades e ter foco em prioridades

Melhorar sua percepção e reduzir comportamentos improdutivos

Ser orientado por metas e resultados

AUTOCONFIANÇA:

Confiar em si mesmo diante de desafios, responsabilidades e metas. e diante de outras pessoas

Tomar decisões e assumir riscos calculados;

Ser flexível e natural diante de mudanças ou fora da área de segurança.

FALAR NATURALMENTE EM PÚBLICO:

Superar a timidez e falar com naturalidade

Demonstrar firmeza e convicção ao falar;

Projetar sua imagem com postura confiante e tom de voz energizado

COMUNICAÇÃO EFICAZ:

Organizar suas ideias enquanto fala, controlando o tempo

Falar com assertividade no positivo, com técnicas que potencializam sua influência

Ser ouvinte empático

AUTOESTIMA:

Respeitar seu próprio valor, sendo honesto e positivo consigo mesmo

Respeitar o valor das outras pessoas, sendo honesto e positivo com elas;

Ser maduro diante de dificuldades, resiliente diante de frustrações, e positivo no enfrentamento de crises e contrariedades.

FOCO E MEMORIZAÇÃO:

Memorizar nomes, eventos, objetos

Aumentar seu poder de concentração

Desenvolver maior facilidade de aprendizado.

ATITUDES PROATIVAS:

Aumentar os níveis de coragem, iniciativa, determinação e entusiasmo:

Manter a calma e o raciocínio em situações de pressão

Agir de modo positivo, e terminar aquilo que começa.

CONTROLE DE ESTRESSE E DAS PREOCUPAÇÕES:

Livrar-se da ansiedade e dedicar-se ao momento presente;

Minimizar o estresse, angústia, ciúme, insegurança, rancor e frustrações.

Lidar com problemas com responsabilidade, sem o mau-humor e o sofrimento das preocupações.

RELAÇÕES HUMANAS:

Criar sintonia e eliminar a indiferença nos relacionamentos;

Eliminar a timidez, construir relacionamentos de confiança;

Tornar-se mais amigável, aberto a fortalecer relacionamentos.

LIDERANÇA:

Posicionar-se com convicção, ganhando credibilidade sem cair na agressividade ou passividade

Conquistar cooperação e apoio de modo natural ganhando a confiança mesmo em situações críticas

Influenciar pessoas a melhorarem suas atitudes gerando respeito.

O mais cobiçado processo de treinamento, com 98% de clientes satisfeitos.


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Programa do Curso

Competências Interpessoais

O mais transformador processo do mercado, desenvolve no indivíduo grande autocontrole emocional mesmo diante de situações de grande estresse, protegendo a autoconfiança e a autoestima de reações negativas. Essa base torna possível manter positivo o relacionamento com pessoas e ambientes, bem como a influência através da comunicação e do comportamento.

Só é possível confiar no líder que age com estabilidade emocional.

VISÃO:

Identificar oportunidades e ter foco em prioridades

Melhorar sua percepção e reduzir comportamentos improdutivos

Ser orientado por metas e resultados

AUTOCONFIANÇA:

Confiar em si mesmo diante de desafios, responsabilidades e metas. e diante de outras pessoas

Tomar decisões e assumir riscos calculados;

Ser flexível e natural diante de mudanças ou fora da área de segurança.

FALAR NATURALMENTE EM PÚBLICO:

Superar a timidez e falar com naturalidade

Demonstrar firmeza e convicção ao falar;

Projetar sua imagem com postura confiante e tom de voz energizado

COMUNICAÇÃO EFICAZ:

Organizar suas ideias enquanto fala, controlando o tempo

Falar com assertividade no positivo, com técnicas que potencializam sua influência

Ser ouvinte empático

AUTOESTIMA:

Respeitar seu próprio valor, sendo honesto e positivo consigo mesmo

Respeitar o valor das outras pessoas, sendo honesto e positivo com elas;

Ser maduro diante de dificuldades, resiliente diante de frustrações, e positivo no enfrentamento de crises e contrariedades.

FOCO E MEMORIZAÇÃO:

Memorizar nomes, eventos, objetos

Aumentar seu poder de concentração

Desenvolver maior facilidade de aprendizado.

ATITUDES PROATIVAS:

Aumentar os níveis de coragem, iniciativa, determinação e entusiasmo:

Manter a calma e o raciocínio em situações de pressão

Agir de modo positivo, e terminar aquilo que começa.

CONTROLE DE ESTRESSE E DAS PREOCUPAÇÕES:

Livrar-se da ansiedade e dedicar-se ao momento presente;

Minimizar o estresse, angústia, ciúme, insegurança, rancor e frustrações.

Lidar com problemas com responsabilidade, sem o mau-humor e o sofrimento das preocupações.

RELAÇÕES HUMANAS:

Criar sintonia e eliminar a indiferença nos relacionamentos;

Eliminar a timidez, construir relacionamentos de confiança;

Tornar-se mais amigável, aberto a fortalecer relacionamentos.

LIDERANÇA:

Posicionar-se com convicção, ganhando credibilidade sem cair na agressividade ou passividade

Conquistar cooperação e apoio de modo natural ganhando a confiança mesmo em situações críticas

Influenciar pessoas a melhorarem suas atitudes gerando respeito.

O mais cobiçado processo de treinamento, com 98% de clientes satisfeitos.

INSTRUTOR: FÁBIO ORTIGARA ALVES

Instrutores

FÁBIO ORTIGARA ALVES

TRAINER DA DALE CARNEGIE

Profissional dinâmico e experiente, com formação e qualificação pela Universidade Carnegie.

Experiência em atendimento a clientes, vendas e gerenciamento de equipes de vendas, administrativo, área de compras, marketing, desenvolvidas durante 23 anos de atuação em empresas comerciais e de serviços. 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 7x
Boleto Bancário

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.