Dale Carnegie Course
Objetivo: Treinamento de Competências Interpessoais.O treinamento Dale Carnegie Course ajudará você a dominar as habilidades de comunicação necessárias no ambiente de negócios exigente de hoje. Você desenvolverá uma atitude diferenciada, assumindo responsabilidades com visão clara e confiança fortalecida, como também aprenderá a fortalecer seus relacionamentos interpessoais, gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças rápidas, transmitindo confiança e entusiasmo em seu local de trabalho.Competências desenvolvidas:Autoconfiança / Relacionamento Interpessoal / Comunicação / Liderança / Trabalho em equipe / Flexibilidade / Controle de preocupações e estresse.
Período
16/09/2024 a 16/12/2024
Horário
16/09 - 19:00 às 23:00
23/09 - 19:00 às 23:00
30/09 - 19:00 às 23:00
07/10 - 19:00 às 23:00
21/10 - 19:00 às 23:00
28/10 - 19:00 às 23:00
04/11 - 19:00 às 23:00
11/11 - 19:00 às 23:00
18/11 - 19:00 às 23:00
25/11 - 19:00 às 23:00
02/12 - 19:00 às 23:00
09/12 - 19:00 às 23:00
16/12 - 19:00 às 23:00
Carga Horária
52:00
A quem se destina
Para qualquer segmento seja indústria, comércio ou prestação de serviços, pois trabalha as habilidades mais requisitadas do mercado: liderança, persuasão e negociação, resolução de problemas, resiliência e tolerância ao estresse e inteligência emocional.
INVESTIMENTO:
Entrar em contato nos telefones: 3218-8058 ou 9 9610-2648.
CARGA HORÁRIA:
52h + 7h (complementar)
Competências Interpessoais
O mais transformador processo do mercado, desenvolve no indivíduo grande autocontrole emocional mesmo diante de situações de grande estresse, protegendo a autoconfiança e a autoestima de reações negativas. Essa base torna possível manter positivo o relacionamento com pessoas e ambientes, bem como a influência através da comunicação e do comportamento.
Só é possível confiar no líder que age com estabilidade emocional.
VISÃO:
Identificar oportunidades e ter foco em prioridades
Melhorar sua percepção e reduzir comportamentos improdutivos
Ser orientado por metas e resultados
AUTOCONFIANÇA:
Confiar em si mesmo diante de desafios, responsabilidades e metas. e diante de outras pessoas
Tomar decisões e assumir riscos calculados;
Ser flexível e natural diante de mudanças ou fora da área de segurança.
FALAR NATURALMENTE EM PÚBLICO:
Superar a timidez e falar com naturalidade
Demonstrar firmeza e convicção ao falar;
Projetar sua imagem com postura confiante e tom de voz energizado
COMUNICAÇÃO EFICAZ:
Organizar suas ideias enquanto fala, controlando o tempo
Falar com assertividade no positivo, com técnicas que potencializam sua influência
Ser ouvinte empático
AUTOESTIMA:
Respeitar seu próprio valor, sendo honesto e positivo consigo mesmo
Respeitar o valor das outras pessoas, sendo honesto e positivo com elas;
Ser maduro diante de dificuldades, resiliente diante de frustrações, e positivo no enfrentamento de crises e contrariedades.
FOCO E MEMORIZAÇÃO:
Memorizar nomes, eventos, objetos
Aumentar seu poder de concentração
Desenvolver maior facilidade de aprendizado.
ATITUDES PROATIVAS:
Aumentar os níveis de coragem, iniciativa, determinação e entusiasmo:
Manter a calma e o raciocínio em situações de pressão
Agir de modo positivo, e terminar aquilo que começa.
CONTROLE DE ESTRESSE E DAS PREOCUPAÇÕES:
Livrar-se da ansiedade e dedicar-se ao momento presente;
Minimizar o estresse, angústia, ciúme, insegurança, rancor e frustrações.
Lidar com problemas com responsabilidade, sem o mau-humor e o sofrimento das preocupações.
RELAÇÕES HUMANAS:
Criar sintonia e eliminar a indiferença nos relacionamentos;
Eliminar a timidez, construir relacionamentos de confiança;
Tornar-se mais amigável, aberto a fortalecer relacionamentos.
LIDERANÇA:
Posicionar-se com convicção, ganhando credibilidade sem cair na agressividade ou passividade
Conquistar cooperação e apoio de modo natural ganhando a confiança mesmo em situações críticas
Influenciar pessoas a melhorarem suas atitudes gerando respeito.
O mais cobiçado processo de treinamento, com 98% de clientes satisfeitos.
ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!
Programa do Curso
Competências Interpessoais
O mais transformador processo do mercado, desenvolve no indivíduo grande autocontrole emocional mesmo diante de situações de grande estresse, protegendo a autoconfiança e a autoestima de reações negativas. Essa base torna possível manter positivo o relacionamento com pessoas e ambientes, bem como a influência através da comunicação e do comportamento.
Só é possível confiar no líder que age com estabilidade emocional.
VISÃO:
Identificar oportunidades e ter foco em prioridades
Melhorar sua percepção e reduzir comportamentos improdutivos
Ser orientado por metas e resultados
AUTOCONFIANÇA:
Confiar em si mesmo diante de desafios, responsabilidades e metas. e diante de outras pessoas
Tomar decisões e assumir riscos calculados;
Ser flexível e natural diante de mudanças ou fora da área de segurança.
FALAR NATURALMENTE EM PÚBLICO:
Superar a timidez e falar com naturalidade
Demonstrar firmeza e convicção ao falar;
Projetar sua imagem com postura confiante e tom de voz energizado
COMUNICAÇÃO EFICAZ:
Organizar suas ideias enquanto fala, controlando o tempo
Falar com assertividade no positivo, com técnicas que potencializam sua influência
Ser ouvinte empático
AUTOESTIMA:
Respeitar seu próprio valor, sendo honesto e positivo consigo mesmo
Respeitar o valor das outras pessoas, sendo honesto e positivo com elas;
Ser maduro diante de dificuldades, resiliente diante de frustrações, e positivo no enfrentamento de crises e contrariedades.
FOCO E MEMORIZAÇÃO:
Memorizar nomes, eventos, objetos
Aumentar seu poder de concentração
Desenvolver maior facilidade de aprendizado.
ATITUDES PROATIVAS:
Aumentar os níveis de coragem, iniciativa, determinação e entusiasmo:
Manter a calma e o raciocínio em situações de pressão
Agir de modo positivo, e terminar aquilo que começa.
CONTROLE DE ESTRESSE E DAS PREOCUPAÇÕES:
Livrar-se da ansiedade e dedicar-se ao momento presente;
Minimizar o estresse, angústia, ciúme, insegurança, rancor e frustrações.
Lidar com problemas com responsabilidade, sem o mau-humor e o sofrimento das preocupações.
RELAÇÕES HUMANAS:
Criar sintonia e eliminar a indiferença nos relacionamentos;
Eliminar a timidez, construir relacionamentos de confiança;
Tornar-se mais amigável, aberto a fortalecer relacionamentos.
LIDERANÇA:
Posicionar-se com convicção, ganhando credibilidade sem cair na agressividade ou passividade
Conquistar cooperação e apoio de modo natural ganhando a confiança mesmo em situações críticas
Influenciar pessoas a melhorarem suas atitudes gerando respeito.
O mais cobiçado processo de treinamento, com 98% de clientes satisfeitos.
INSTRUTOR: FÁBIO ORTIGARA ALVES
Instrutores
FÁBIO ORTIGARA ALVES
TRAINER DA DALE CARNEGIE
Profissional dinâmico e experiente, com formação e qualificação pela Universidade Carnegie.
Experiência em atendimento a clientes, vendas e gerenciamento de equipes de vendas, administrativo, área de compras, marketing, desenvolvidas durante 23 anos de atuação em empresas comerciais e de serviços.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 7x
Boleto Bancário
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Amanda Nubia da Silva - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.