Trilha do Conhecimento: Análise de Resultados

Objetivo: Capacitar os participantes para implementação de uma governança eficaz através da  interpretação e análise de indicadores-chave de desempenho, proporcionando-lhes as habilidades necessárias para avaliar criticamente os resultados obtidos, identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões informadas para otimizar a eficácia operacional e alcançar metas estratégicas.

Período

05/08/2024 a 26/08/2024

Horário

05/08 - 19:00 às 22:00
12/08 - 19:00 às 22:00
19/08 - 19:00 às 22:00
26/08 - 19:00 às 22:00

Carga Horária

12:00

A quem se destina

Empresários, gestores, líderes de processo e indivíduos que buscam desenvolvimento sólido em suas trajetórias profissionais.

Inscrever-se no curso!

ANÁLISE DE RESULTADOS: métricas, indicadores, coleta de dados, análise qualitativa e quantitativa, interpretação de dados, análise comparativa, ética análise de resultados, melhoria contínua.


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

ANÁLISE DE RESULTADOS: métricas, indicadores, coleta de dados, análise qualitativa e quantitativa, interpretação de dados, análise comparativa, ética análise de resultados, melhoria contínua.

INSTRUTORES: NUCLEADOS CIC

Instrutores

NUCLEADOS CIC

Instrutora Carmem Chacon

Administradora de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, além de outras especializações por essa instituição. Membro do IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, com constantes atualizações no tema. Conselheira Empresarial para proprietários de empresas familiares. Desenvolveu seu histórico profissional em corporações nacionais e multinacionais e durante 16 anos atuou como CEO/Diretora Executiva em empresas do setor eletro-eletrônico e alimentício. Hoje, Diretora da Fidem Soluções Empresariais, cujo foco é assessorar os Sócios na implementação da Governança Corporativa e Gestão em suas organizações. 

Instrutor Rogério de Oliveira

Mestrado em Alta Direção de Empresas (UAI Argentina), Formação em Dinâmica dos Grupos (SBDG), Formação em Pessoal & Professional Coaching (SBC), Bacharel em Direito (UCS), Pós-Graduação Administração de RH (UCS), Professor Universitário, Consultor Organizacional em Processos de Gestão de Pessoas. Criador do método Gestão por Competências para PME’s.

Instrutor Roseli Crestani

Especialista em Custos atuando em várias empresas do ramo da indústria, comércio e serviços na gestão do custo das empresas, com experiência de mais de 20 anos na área. Como profissional CLT, atuou em empresas de grande e médio porte em Caxias do Sul e região na área de custos, também como gestor.

Possui MBA em Controladoria, Bacharel em Ciências Econômicas, Técnico Contábil e cursando Contabilidade de Custos. Atualmente é Membro do Núcleo de Consultores da CIC.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.