PERFORMANCE DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Instrutor(a)

EMERSON SPADETTO
Assessor em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio, grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de planejamento. Consultor Sênior da Spadetto & Associados. Palestrante e docente de cursos de desenvolvimento e atualização profissional com atuação em todo o Brasil. Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo prazo e especializações do Dinâmicas de Grupo e Formação em Mentoring e Especialização em Coaching.
Experiência de 17 como executivo de empresa nacional na condução de treinamentos, cursos e palestras para executivos e equipes das empresas, atuando com capacitações tanto na modalidade in company como para turmas abertas junto aos mercados da indústria, comércio e serviços.

Objetivos

O curso de Performance de Excelência em Atendimento ao Cliente aborda a importância dos clientes para a empresa e como as empresas podem gerenciar a expectativa do cliente para gerar satisfação. Neste curso você aprenderá como funciona o processo de comunicação que é essencial para o atendimento ao cliente, além de técnicas com foco em desenvolver e intensificar os relacionamentos com os clientes, a comunicação e o relacionamento interpessoal. Você vai entender de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os resultados e a fidelização de seus clientes. E aprenderá com exemplos os perfis dos diferentes tipos de clientes, e ajustará sua abordagem de atendimento ao cliente visando uma persuasão ética, assertiva e eficaz.

Programa

" Conceitos Básicos de Atendimento ao Cliente;
" Gerenciando a Expectativa e Satisfação;

COMUNICAÇÃO
" A Matriz da Comunicação;
" Pressupostos da Comunicação;
" Como o Cliente Pensa;
" Linguagem para atendimento ao cliente;
" Compreensão e Feedback;

RELACIONAMENTO
" Conhecimento dos produtos e/ou serviços é fundamental;
" Desenvolver Empatia e Confiança;
" Agregando valor aos negócios da empresa;
" Encantando o cliente não é diferencial, mas obrigação;
" Lidando com Reclamações e Clientes Difíceis;

Investimento

Associadas à CIC: R$ 480,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 550,00
Não Associadas à CIC: R$ 620,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

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Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 18, 19 e 20 de abril de 2022

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Empresários, empreendedores, profissionais da área de atendimento e vendas. Além de profissionais liberais; profissionais autônomos e todos que simpatizam com o tema.

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