FACEBOOK E INSTAGRAM AD - INVESTINDO NAS REDES SOCIAIS

Instrutor(a)

Cássia Aline Gebert
Diretora e Head de Marketing Digital na CG Estratégia Digital

Formada com comunicação social: habilitação em Relações Públicas pela UCS. Atuou como Coordenadora de Atendimento na agência Duo Studio Interativo. Com mais de 4 anos de experiência no mercado de marketing digital, tem cursos de formação em social media, LinkedIn para Negócios, Google Ads e Analytics, entre outros. Possui know-how nos segmentos de moda, varejo, venda direta e e-commerce. Atualmente, é diretora e head de digital da CG Estratégia Digital, empresa focada em consultoria e performance para redes sociais e Google Ads.

Objetivos

Neste curso o participante irá entender a importância de patrocinar anúncios nas redes sociais para destacar sua marca e estar à frente das demais empresas do seu segmento. Entenderá a forma mais assertiva de fazer as configurações do Gerenciador de Negócios e da Conta de Anúncios, criação de públicos da forma mais assertiva e irá entender a mecânica da criação de anúncios estratégicos para sua marca. Aprenderá como patrocinar seus anúncios da maneira correta, utilizando os públicos conforme cada objetivo. Ainda irá conhecer as métricas mais importantes para analisar, ao fazer investimento em anúncios.

Programa

1. Importância das configurações iniciais

- Conhecendo o Business Manager
- Configuração de pixel e eventos de conversão
- Configuração de contas de anúncios, Instagram e WhatsApp Bussines
- Catálogo de produtos e XML feed de dados
- Configuração para Marcações: Instagram Shopping e Loja do Facebook


2. Segmentando seus anúncios

- Utilização do CBO
- Como aplicar o funil de marketing para tingir o público correto
- Criação de público em camadas
- Criando públicos que já conhecem seu produto/serviço
- Públicos semelhantes com quem já interagiu com sua marca
- Como criar públicos de remarketing

3. Entendendo os anúncios

- Formato dos anúncios existentes: fuja do óbvio
- Ads Collection: conheça a importância dos anúncios de coleção
- Anúncios dinâmicos
- Lead Ads
- Experiência Instantânea
- Teste A/B avançado
- Melhores práticas para ter anúncios que funcionam

4. Analisando a performance dos anúncios

- Se meus anúncios estão ruins, o que fazer?
- Como analisar as métricas existentes
- Quais KPI's devem ser considerados
- Inspecionar: como tomar decisões a partir dessas métricas
- Como ativar as métricas de conversões
- Criando relatórios dentro do Business Manager

Investimento

Associadas à CIC: R$ 378,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 432,00
Não Associadas à CIC: R$ 468,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

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Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2022

Horário:

19h às 22h

Carga horária:

9 horas

A quem se destina:

Profissionais autônomos e empresas de qualquer segmento que necessitam gerenciar e potencializar a gestão de Facebook e Instagram para seu negócio.

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