GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Instrutor(a)

Cássia Aline Gebert
Diretora e Head de Marketing Digital na CG Estratégia Digital

Formada com comunicação social: habilitação em Relações Públicas pela UCS. Atuou como Coordenadora de Atendimento na agência Duo Studio Interativo. Com mais de 4 anos de experiência no mercado de marketing digital, tem cursos de formação em social media, LinkedIn para Negócios, Google Ads e Analytics, entre outros. Possui know-how nos segmentos de moda, varejo, venda direta e e-commerce. Atualmente, é diretora e head de digital da CG Estratégia Digital, empresa focada em consultoria e performance para redes sociais e Google Ads.

Objetivos

Neste curso o participante irá entender a importância de estar presente, de forma consistente, nas redes sociais, auxiliando a fomentar o seu negócio. Também irá ensinar como uma empresa ou profissional pode gerenciar seus perfis de forma independente, sem a necessidade de contratar profissionais terceiros. Entenderá os fundamentos dos anúncios pagos e a diferença que existe entre um alcance com e sem investimento no Facebook e Instagram. Ainda irá apresentar métricas importantes para o funcionamento das redes socias, além de mostrar o fundamento de Facebook e Instagram, caso a empresa ou profissional, sinta a necessidade de delegar estes serviços.

Programa

Módulo 1

Planejamento e conteúdo digital

" Como criar o planejamento para as redes sociais
" Criação de personas
" Jornada do consumidor e funil de vendas
" Planejamento de conteúdo
" Diferença alcance orgânico x alcance pago


Módulo 2

Criação de perfis e configuração de anúncios

" Criação e configuração de página do Facebook
" Criação e configuração de perfil comercial do Instagram
" Formatos de postagens e melhores horários para postar
" Alinhamento e estratégia de conteúdo
" Criação e configuração do gerenciador de anúncios
" Criação de campanhas
" Diferentes tipos de público
" Pixel do Facebook
" Diferença entre posts feed x Dark post


Módulo 3

Métricas

" O que são métricas?
" Quais tipos de métricas podemos utilizar
" Mensuração orgânica de postagens
" Como analisar métricas dos anúncios

Investimento

Associadas à CIC: R$ 378,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 432,00
Não Associadas à CIC: R$ 468,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro de 2021

Horário:

19h às 22h

Carga horária:

9 horas

A quem se destina:

Profissionais autônomos e empresas de qualquer segmento que necessitam gerenciar e potencializar a gestão de Facebook e Instagram para seu negócio.

Cancelar inscrição Reativar inscrição