COMO VENDER PARA EMPRESAS NA PRÁTICA?

Instrutor(as)

ISIDORO CICONET FILHO
Possui doutorado em Administração pela Unisinos, mestrado em Engenharia da Produção com ênfase em Gerência de Serviços pela UFRGS e Especialização em Marketing pela FGV.
Experiência profissional como: Gerente de Merchandising na Ford Brasil S.A; Gerente de Marketing na Randon e Racon – Consórcios; Professor universitário de graduação e pós-graduação e Consultor em Gestão Empresarial, com ênfase em vendas e marketing; Diretor da Esperienza Consultores Associados.

MOACIR BORTOLOTTO
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, especialização em Marketing e Vendas pela ULBRA (Canoas), Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e pelo CENEX (Centro de Excelência Empresarial) - programa de desenvolvimento de executivos globais.
Experiência Profissional como: Gerente nacional de vendas na Randon Implementos, diretor proprietário da Rodare Representações Comerciais, representante Comercial da Randon Implementos de 2009 a 2013. Diretor comercial e Vice-Presidente da ABRADIR (Associação Brasileira dos Distribuidores Randon) no biênio 2012 a 2013. Diretor da Esperienza Consultores Associados.

Objetivos

" Capacitar os vendedores para entender as reais necessidades dos clientes na aquisição dos materiais para seu processo de fabricação. " Habilitar os vendedores para entender o comportamento dos compradores nas negociações. " Capacitar os vendedores para entender o comportamento dos compradores das empresas " Proporcionar aos vendedores maior segurança nas negociações e instruí-los para aumentar seu poder de persuasão. " Mostrar quais as melhores técnicas de conduzir as negociações. " Oferecer aos vendedores ferramentas eficazes para aplicação em negociações com compradores das empresas. " Mostrar a importância do planejamento, da preparação, da criatividade e da automotivação na condução de uma negociação com resultados.

Programa

" Dinâmica de grupo
" Formação de equipe de negociação
" Qual a diferença entre relações de compra e venda entre agentes B2C - B2B?
" Quais são as bases e os pilares da negociação? Modelo PIPA (Planejamento, Interesse, Proposta e Acordo) da Esperienza
" Quem é o cliente? Perfis de Cliente
" O que é preço Inicial, preço Alvo e preço de resistência
" Como lidar com objeções
" As armas da persuasão
" Como formular uma boa proposta?
" As técnicas para o fechamento do acordo
" A importância do pós vendas

Investimento

Associadas à CIC: R$ 360,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 420,00
Não Associadas à CIC: R$ 470,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$ 19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

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Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 24 e 25 de novembro de 2021

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Aos profissionais de vendas e de compras que negociam produtos e serviços. Para pessoas que precisam se especializar e desenvolver técnicas de vendas para obter resultados efetivos.

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