OS DESAFIOS DO ATENDIMENTO DIGITAL - ONLINE

Instrutor(a)

DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas.

Objetivos

Com o mercado cada vez mais voltado para o digital, com tantas tecnologias, muitas vezes a proximidade e qualidade no atendimento digital ao cliente se torna algo distante. Devido à pandemia o atendimento cada vez mais é realizado através das plataformas digitais. Com as novas ferramentas o cliente quer agilidade e praticidade ao contatar a empresa. Trabalhar o atendimento personalizado e qualificado é desafiador, porém garante fortalecimento e credibilidade à marca. Frequentemente presenciamos nas mídias sociais formas impróprias de atendimento por parte de empresas, como, por exemplo, respostas iguais ou parecidas para todas as perguntas, ou até mesmo a ausência de interação junto aos seus clientes. O atendimento personalizado deve prevalecer e ele será do diferencial competitivo da sua empresa.

Programa

" Atendimento digital sem perder o lado humano das relações
" Atendimento em redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp
" Importância de um bom atendimento ao cliente
" Perfil do profissional de atendimento

Investimento

Associadas à CIC: R$ 150,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$ 172,00
Não Associadas à CIC: R$ 120,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

OBS: Em caso de pagamentos à vista ou em cartão para cursos online, o mesmo deve ser realizado antes do curso, presencialmente na CIC.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

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Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dia 06 de dezembro de 2021

Horário:

19h às 22h

Carga horária:

3 horas

A quem se destina:

Profissionais de atendimento de todos os segmentos, que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento digital,

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