VENDEDOR DE LOJA NA PRÁTICA

Instrutor(as)

ISIDORO CICONET FILHO
Possui doutorado em Administração pela Unisinos, mestrado em Engenharia da Produção com ênfase em Gerência de Serviços pela UFRGS e Especialização em Marketing pela FGV.
Experiência profissional como: Gerente de Merchandising na Ford Brasil S.A; Gerente de Marketing na Randon e Racon – Consórcios; Professor universitário de graduação e pós-graduação e Consultor em Gestão Empresarial, com ênfase em vendas e marketing; Diretor da Esperienza Consultores Associados.

MOACIR BORTOLOTTO
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, especialização em Marketing e Vendas pela ULBRA (Canoas), Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e pelo CENEX (Centro de Excelência Empresarial) - programa de desenvolvimento de executivos globais.
Experiência Profissional como: Gerente nacional de vendas na Randon Implementos, diretor proprietário da Rodare Representações Comerciais, representante Comercial da Randon Implementos de 2009 a 2013. Diretor comercial e Vice-Presidente da ABRADIR (Associação Brasileira dos Distribuidores Randon) no biênio 2012 a 2013. Diretor da Esperienza Consultores Associados.

Objetivos

Capacitar profissionais para atuar em vendas com enfoque no atendimento de consumidores no interior dos estabelecimentos; Habilitar os vendedores para entender o comportamento dos consumidores e suas necessidades; Discutir com os participantes os 03 (três) atributos principais de um vendedor interno e de loja de sucesso - vendedor CHA (conhecimentos, habilidades e atitudes); Mostrar e exercitar as melhores técnicas de sondagem, abordagem; Demonstração e enfrentamento de objeções para uma venda de resultado; Habilitar o vendedor para as melhores práticas de recepção, atendimento e a diferença entre mostrar e demonstrar produtos e serviços ao cliente; As armas da persuasão.

Programa

Apresentação;
Formação de equipe de trabalho;
Que é ser vendedor?
Vendedor CHA - conhecimentos, habilidade e atitudes;
Exercício mapa de oportunidades;
As armas da persuasão;
Exercício características, vantagens e benefícios dos produtos e serviços;
Exercício de negociação.

Investimento

Associadas à CIC: R$360,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$420,00
Não Associadas à CIC: R$470,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.


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Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 12 e 13 de maio de 2021

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Aos profissionais que atuam ou pretendam atuar nas áreas de vendas e marketing. Para pessoas que precisam se especializar e se desenvolver em atividades de argumentação de vendas e de contato com consumidores em diversos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços.

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