COMPETÊNCIAS RELACIONAIS PARA O NOVO NORMAL - ONLINE

Instrutor(a)

WILSON VERÍSSIMO CALÉ
Diretor da Face a Face Treinamento e Desenvolvimento Humano, desenvolve projetos de T&D/RH, atendendo as maiores empresas brasileiras.
É articulista de diversos sites especializados em RH e co-autor do Livro SER MAIS INOVADOR EM RH. Participou de inúmeros fóruns e congressos e nos últimos 18 anos proferiu mais de 1500 palestras e desenvolveu inúmeros workshops de transformação pessoal e seminários comportamentais para mais de 200 empresas em todo o Brasil.

Psicoterapeuta, Educador, Palestrante e Consultor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Master em PNL (Brasil e Argentina), especializado em Dinâmica de Grupo (Berkeley-California/USA), Aperfeiçoamento de Educação em Valores Humanos (Whitefield-Karnataka/Índia), Curso Ciências da Espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia).
É reconhecido por possuir uma didática clara, acessível e bem-humorada que gera alto impacto nos indivíduos e instituições.

Objetivos

Uma reflexão profunda e honesta sobre os grandes desafios que estamos enfrentando e como podemos nos fortalecer neste cenário: Superação, Adaptabilidade, Sinergia, Empatia, Resiliência Inteligência Emocional, Autoconhecimento. Um Curso essencial para quem busca ferramentas para enfrentar com equilíbrio e assertividade este cenário desafiador na gestão de pessoas. Uma abordagem que agrega valores, não somente para você como profissional, mas também em sua vida pessoal.

Programa

O engajamento e relacionamento para as novas gerações;
Mundo Vuca e o impacto nos relacionamentos;
Novo Normal x competências essenciais dos gestores do futuro;
4 níveis de comunicação e potencial empático;
Relacionamentos... ontem, hoje e amanhã;
O futuro e as disrupturas da Singularity;
Desafios de uma abordagem integral;
Cenário atual e frequência vibratória;
Gestão de pessoas e relacionamentos Tendências e Desafios;
Adaptabilidade e Auto Regulação emocional;
Resistência Psíquica e emocional.

Investimento

Associadas à CIC: R$335,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$385,00
Não Associadas à CIC: R$470,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

OBS: Em caso de pagamentos à vista ou em cartão para cursos online, o mesmo deve ser realizado antes do curso, presencialmente na CIC.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 26 e 27 de maio de 2021

Horário:

Aulas síncronas - 18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Líderes, Gestores, Gerentes e interessados em desenvolver competências relacionadas a gestão e relacionamento humano.

Cancelar inscrição Reativar inscrição