TELEMARKETING E TELEVENDAS - Enfrentado os Desafios do Mercado - ONLINE

Instrutor(a)

DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas.

Objetivos

A transformação digital e a utilização das mídias sociais promoveram de forma significativa mudanças o setor de telemarketing e televendas. Mesmo com a internet em alta e as diversas formas de marketing digital grande parte das pessoas ainda precisam de um contato telefônico (pessoal) para se sentirem seguras o suficiente na decisão de uma compra. A prova disso é que muitas empresas possuem canal de televendas, devido muitos consumidores se sentirem seguros comprando ao falar diretamente com uma pessoa. Atualmente televendas é uma ferramenta de venda e relacionamento.

Programa

Transformação Digital no setor de call center;
Diferenças dos Tipos de Telemarketing;
Como ter sucesso no telemarketing;
Postura no Atendimento Telefônico;
Coisas que se deve evitar dizer no telemarketing;
Técnicas de Vendas por telefone;
Objeções;
Fechamento da Vendas.

Investimento

Associadas à CIC: R$200,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$215,00
Não Associadas à CIC: R$240,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d: (somente para empresas associadas)
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

OBS: Em caso de pagamentos à vista ou em cartão para cursos online, o mesmo deve ser realizado antes do curso, presencialmente na CIC.

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

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Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 11 e 12 de março de 2021

Horário:

Aulas síncronas - 19h às 22h

Carga horária:

6 horas

A quem se destina:

Este treinamento é destinado para vendedores, profissionais de atendimento ao cliente, telemarketing, estudantes e demais interessados pelo tema que buscam aprimoramento na comunicação pelo telefone.

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