ESTRATÉGIAS DE ATENDIMENTO DO CLIENTE

Instrutor(a)

TAÍSE KLIPPEL PAIM
Master of Business Administration em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas e Especialista em Vendas e Experiência no Varejo. Especialização em Gestão e Docência, graduada em Comunicação Social, com certificação em Coaching Profissional, mais de 18 anos de trabalho nas áreas de comercial e marketing. Professora em disciplinas de Empreendedorismo, Gestão Comercial e Comunicação. Foi docente e Coordenadora dos cursos de Gestão do Senac Caxias do Sul, onde idealizou a Escola de Negócios e Criatividade Senac. Forte atuação em cursos e programas de Desenvolvimento de Líderes, Alta Performance em Vendas, Dicção, Desinibição e Oratória. Fundadora da T.Educação Corporativa, palestrante, consultora empresarial com forte atuação em desenvolvimento de pessoas e negócios.

Objetivos

Planejar e arquitetar a experiência do cliente no ponto de venda, on-line e off-line, criar estratégias de atendimento e relacionamento com clientes. Esse curso tem como principal objetivo repensar e criar nova proposta de valor para o negócio da empresa, acompanhando as mudanças de mindset, experiências e práticas de consumo de seus usuários e consumidores.

Programa

Contextualização da Experiência do cliente
Eliminando antimarketing's
Estruturação de estratégias de SCRIPT de atendimento
Plano de ação para construção do desenho da experiência;
Estratégias de serviço passo a passo.

Investimento

Associadas à CIC: R$360,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$420,00
Não Associadas à CIC: R$470,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

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Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 03 e 05 de novembro de 2020

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Empresários, vendedores e profissionais que atuam com atendimento ao cliente.