ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO - EAD

Instrutor(a)

DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas.

Objetivos

Com um mercado cada dia mais competitivo e uma ampla diversidade de ofertas e produtos e serviços, como despertar a atenção e a preferência do cliente? O objetivo principal desse curso é fazer com que o participante compreenda a complexidade das relações no mundo dos negócios percebendo a importância de um atendimento de excelência para conquista, fidelização e retenção de clientes.

Programa

" Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
" Os "pecados" do atendimento
" Atendendo bem o cliente;
" Atendimento Digital - Redes Sociais e WhatsApp
" Como lidar com situações e clientes difíceis
" Complexidade nas relações;
" Diferença no atendimento;
" Competências Essenciais;
" Desenvolvimento de Inteligências;
" Trabalho em Equipe;
" Importância da comunicação;
" Lidando com Reclamações;
" Passos para reter clientes.

Investimento

Associadas à CIC: R$189,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$216,00
Não Associadas à CIC: R$234,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 13, 14 e 15 de outubro de 2020

Horário:

19h às 22h

Carga horária:

9 horas

A quem se destina:

Profissionais de todas as áreas de atuação que buscam desenvolvimento, qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao cliente.

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