COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E FEEDBACK NAS ORGANIZAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA - EAD

Instrutor(a)

VALÉRIA LOLAS
Psicóloga & Coach, Especialista em Gestão de Pessoas.
Consultora de projetos de Psicologia Organizacional, Gestão de Pessoas e Coaching.
Atuação como Psicóloga Organizacional desde 2002, atuando em projetos de Gestão de Pessoas envolvendo os subsistemas de RH e a implantação das políticas – Gestão por Competências, Remuneração e Carreira, Avaliação de Desempenho, T&D e Recrutamento e Seleção para todos os níveis hierárquicos. Atuação na análise de perfil psicológico, bem como no desenvolvimento de pessoas. Desenvolvimento de Lideranças utilizando a metodologia de Coaching (liderança/executivo/pessoal). Programas de Engajamento, Pesquisa de Clima, Pesquisa de Engajamento.
Psicóloga formada pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Anhanguera, Formação em Líder Coaching, pelo Instituto ICA, Formação e Certificação em Coaching e Mentoring, pelo Instituto Holos; Pós graduação em Psicoterapia de Orientação Analítica, pela Escola de Psicanálise do Instituto Contemporâneo.

Objetivos

" Desenvolver e aprimorar o processo de comunicação interna, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação de modo eficaz neste novo momento nas organizações; " Compreender o funcionamento dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles, mesmo que de maneira virtual neste novo momento; " Obter uma nova visão do que é feedback e aprender utilizá-lo de modo produtivo com as equipes. O feedback efetivo resulta da combinação entre comunicação e relacionamento baseado na confiança.

Programa

Nesse curso on-line, os temas serão trabalhados de forma interativa, despertando o interesse e atenção do participante. Serão utilizados diversos recursos como ferramentas de autoanálise e de desenho de melhorias. A metodologia do curso permitirá a avaliação e a construção de novas ideias sobre comunicação, relacionamento interpessoal e feedback. Durante o curso todos os participantes serão orientados para melhores resultados no processo ensino-aprendizagem. Serão desenvolvidos de acordo com o programa:
1. A nova relevância da comunicação e dos relacionamentos corporativos em tempos de pandemia;
2. As boas práticas de comunicação e de relacionamentos corporativos para esse momento;
3. Os processos de feedback, uma vez que estes são baseados em observações, dados e comunicação efetiva a partir do contato entre as pessoas. Como ficará essa dinâmica entre colaboradores e líderes dentro de uma organização; Como dar e receber feedback neste momento?
4. A forma de se relacionar no trabalho vai mudar. Será que as pessoas estão preparadas?

Investimento

Associadas à CIC: R$240,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$275,00
Não Associadas à CIC: R$310,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 19,20 e 21de Agosto de 2020.

Horário:

18:30 as 22:30h

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

A todos os profissionais que necessitam interagir no ambiente de trabalho, principalmente para obter resultados.

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