ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

Objetivo: Discutir
e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento para gerar resultados
positivos através da satisfação do cliente. O treinamento irá proporcionar
habilidades, atitudes pessoais e profissionais necessárias para desenvolver bons
relacionamentos.

Período

06/02/2025 a 07/02/2025

Horário

06/02 - 18:30 às 22:30
07/02 - 18:30 às 22:30

Carga Horária

08:00

A quem se destina

É destinado a profissionais
de atendimento de todos os segmentos, que buscam desenvolvimento e qualificação
profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao
cliente interno e externo.

Reserve Sua Vaga

Investimento:

Associadas à CIC: R$ 360,00

Não associadas: R$ 470,00

Estudantes: R$ 420,00


·         Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento

·         Atendimento via WhatsApp

·         Os “pecados” do atendimento

·         Como lidar com reclamações e clientes difíceis

·         Inteligência Emocional voltado ao atendimento

·         Comunicação


Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

• Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
• Atendimento via WhatsApp
• Os “pecados” do atendimento
• Como lidar com reclamações e clientes difíceis
• Inteligência Emocional voltado ao atendimento
• Comunicação

INSTRUTOR: SALETE BRISTOT

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Formação no Sistema ISOR® em atividades de (Holo) Mentoring, Coaching e Advice Humanizado com abordagem Holossistêmica pelo Instituto Holos. Atualmente ingressa na Formação em Inteligência Voltada para Resultados com o Prof. Pedro Calabrez do Instituto Neurovox. É professora nos cursos de Extensão da Educação Corporativa na Universidade de Caxias do Sul.

 

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, Inteligência Emocional entre outras áreas. 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Amanda Nubia da Silva - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.