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PROSPECÇÃO DE CLIENTES: APRENDA NO MARKETING DIGITAL À VENDA EFETIVA - EAD

Instrutor(a)

FABRICIO CARLSON MAGAYEVSKI
Mestre em gestão e negócios, pós-graduado em marketing estratégico e possui cursos de vendas e marketing realizados nos Estados Unidos (UCSD) e na França (Universidade de Poitiers). Formado em propaganda, atualmente é palestrante e consultor de vendas em todo o Brasil.

Objetivos

Entender melhor qual o contexto do novo consumidor e quais as competências que deve desenvolver para vender de forma a encantar os clientes.

Programa

- Planejamento e segmentação de mercado;
- Prospecção (Online - SEO, Google Ads, Inbound Marketing, Outbound Marketing) + Offline (feiras, rodadas, parcerias, palestras);
- Qualificação de oportunidades / leads;
- Comportamento do cliente;
- Venda na Prática.

Investimento

Associadas à CIC: R$180,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$210,00
Não Associadas à CIC: R$235,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 01 e 02 de Julho de 2020.

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

Gestores, diretores, gerentes comerciais, profissionais de vendas, vendedores, profissionais de marketing e demais interessados pelo novo marketing e vendas na prática.