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ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ERA DIGITAL - NOITE - MODALIDADE EAD

Instrutor(a)

DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas.

Objetivos

O setor de atendimento foi o que mais sofreu e sofre com a tecnologia e a inteligência artificial. Em função disso é necessário melhorar a performance no atendimento sem perder a humanização no relacionamento com o cliente. O segredo para um atendimento diferenciado é unir a tecnologia e a sociabilidade do atendimento.

Programa

" Entenda a importância de um bom atendimento ao cliente
" Atender bem auxilia na redução de custos
" Postura no Atendimento Telefônico
" Coisas que se deve evitar dizer ao telefone
" Tratamento ao telefonem, qual a melhor forma?
" Cuidados com a voz e o vocabulário
" Atendimento em redes sociais
" Dicas para fazer um excelente atendimento ao cliente via WhatsApp

Investimento

Associadas à CIC: R$180,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$210,00
Não Associadas à CIC: R$235,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 20,21 e 22 de julho de 2020

Horário:

Dias 20 e 21 dàs 18h30 às 21h30 e dia 22 das 18h30 às 20h30.

Carga horária:

8 horas

A quem se destina:

É destinado a profissionais de atendimento de todos os segmentos, que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento ao cliente interno e externo.

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