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COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E FEEDBACK NAS ORGANIZAÇÕES

Instrutor(a)

VALÉRIA LOLAS
Psicóloga & Coach, Especialista em Gestão de Pessoas.
Consultora de projetos de Psicologia Organizacional, Gestão de Pessoas e Coaching.
Atuação como Psicóloga Organizacional desde 2002, atuando em projetos de Gestão de Pessoas envolvendo os subsistemas de RH e a implantação das políticas – Gestão por Competências, Remuneração e Carreira, Avaliação de Desempenho, T&D e Recrutamento e Seleção para todos os níveis hierárquicos. Atuação na análise de perfil psicológico, bem como no desenvolvimento de pessoas. Desenvolvimento de Lideranças utilizando a metodologia de Coaching (liderança/executivo/pessoal). Programas de Engajamento, Pesquisa de Clima, Pesquisa de Engajamento.
Psicóloga formada pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Anhanguera, Formação em Líder Coaching, pelo Instituto ICA, Formação e Certificação em Coaching e Mentoring, pelo Instituto Holos; Pós graduação em Psicoterapia de Orientação Analítica, pela Escola de Psicanálise do Instituto Contemporâneo.

Objetivos

" Vivenciar o processo de comunicação assertiva, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação de modo eficaz. " Compreender o funcionamento dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles. " Obter uma nova visão do que é feedback e aprender a utilizá-lo de modo produtivo nas relações.

Programa

Nesse curso, os temas serão trabalhados com ferramentas de autoanálise e de desenho de melhorias. São instrumentos práticos para o participante mudar atitudes que fazem diferença em sua interação e desempenho profissional. A metodologia do curso permitirá a avaliação e a construção de novas ideias sobre comunicação, relacionamento interpessoal e feedback. Serão desenvolvidos de acordo com o programa:
1. Interatividade no mundo corporativo
2. Comunicação e competência
3. Inteligência para assertividade
4. Como a percepção nos faz enxergar os relacionamentos e afeta nossa comunicação
5. Relacionamentos produtivos no trabalho
6. O que é feedback e seu impacto no desenvolvimento
7. Estilos de relacionamento interpessoal

Investimento

Associadas à CIC: R$480,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$550,00
Não Associadas à CIC: R$620,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto.
Parcelado: 5x no cartão de crédito ou 3x no boleto para pessoa jurídica associada à CIC.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2020

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

A todos os profissionais que necessitam interagir no ambiente de trabalho, principalmente para obter resultados.