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FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - OU VOCE TEM OU VOCE ESTÁ FORA DO MERCADO

Instrutor(a)

EMERSON SPADETTO
Consultor em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio, grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de planejamento.
Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, ambas as formações pela UCS, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo prazo.
Enquanto gestor a área comercial sempre me acompanhou, desenvolvi expertise reconhecida na ampliação de mercado e escopos de negócios, bem como na estruturação de equipes de vendas e na definição, implementação e monitoramento de metodologias de venda ativa com foco no relacionamento e fidelização de clientes.
Atuo como consultor empresarial na Spadetto & Associados e como diretor voluntário da CIC, atualmente também de forma voluntária coordeno a Câmara de Turismo do MOBI Caxias, que tem o desafio de pensar Caxias do Sul 2040 e membro atuante da AANERGS (Associação do Administradores da Região Nordeste do RS).

Objetivos

O trabalho de pós-vendas é algo que aproxima o cliente da empresa, torna ele fiel e com grande disponibilidade e ambiente favorável para a recompra. Desenvolver e aprimorar as estratégias e as técnicas de pós-vendas e fidelização, aproveitando todas as possibilidades que a comunicação digital oportuniza hoje. Através de um curso dinâmico, motivador e essencialmente prático, que oportunizará colocar todos os participantes em condições de estabelecerem formas e ferramentas para um pós-vendas e fidelização diferenciado e encantador. A capacitação oportunizará técnicas para melhorar o desempenho de equipes de pós-vendas, equipes de vendas consultivas que mantém carteira individualizada de clientes, profissionais liberais e autônomos na questão de construir uma relação de confiança e de fidelidade.

Programa

" E preciso conhecer o cliente e suas necessidades para fidelizar;
" Desenvolver ou aprimorar cultura do pós-vendas na empresa;
" Cliente fiel é aquele que interage e recompra;
" Estratégias e técnicas de pós-vendas e fidelização de clientes;
" Conhecer as necessidades e expectativas dos clientes;
" Estratégias para pessoalizar e relação com os clientes;
" Como construir um pós-vendas efetivo e recorrente;
" Ferramentas digitais como estratégia de fidelização;
" Construindo uma imagem de confiança e relacionamento alta performance;

Investimento

Associadas à CIC: R$480,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$550,00
Não Associadas à CIC: R$620,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em ate 3x (somente para associados):
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto para pessoa jurídica
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE. À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Incluso: coffee-break, estacionamento gratuito, salas equipadas, acesso à rede wireless e certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / 3218.8038 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 25, 26 e 27 de novembro de 2019

Horário:

18h30 às 22h30

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Consultores de Vendas Internas e Externas; Gerentes de Equipes de Vendas Consultivas; Líderes de Equipes de Comercialização Direta; Profissionais Autônomos de Vendas e Representantes Comerciais e todos os profissionais que simpatizam com o tema.

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