FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - OU VOCÊ TEM OU VOCÊ ESTÁ FORA DO MERCADO

Instrutor(a)

EMERSON SPADETTO
Assessor em gestão empresarial, com sólida experiência na gestão de unidades de negócio,
grande habilidade na resolução de problemas e forte atuação como executivo de planejamento.
Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Marketing, ambas as formações
pela UCS, além de possuir MBA em Planejamento Estratégico de longo prazo.
Enquanto gestor a liderança de equipes multidisciplinares sempre me acompanhou, desenvolvi
expertise reconhecida na liderança destes times e, muito me orgulho, pois estive a frente de 08
unidades de negócio no período de 17 anos como executivo e juntamente com estas equipes
sempre conquistamos ótimos resultados de satisfação interna, sempre com resultados superiores
a 82%. Também tive a honra de liderar um time que contava com 124 colaboradores e durante
uma fase de mudanças significativas dentro daquela unidade de negócio.
Tenho formação em dinâmica de grupos e metodologia de aprendizagem de adultos, além de
sólida experiência na condução de treinamentos e palestras para executivos e para equipes de
colaboradores de empresas, atuando com capacitações tanto na modalidade In Company como
para turmas abertas nos segmentos do comércio e serviços.
Atuo como consultor empresarial na Spadetto & Associados e como diretor voluntário da CIC,
atualmente também de forma voluntária estou na coordenação da Câmara de Turismo do MOBI
Caxias, que tem o desafio de pensar Caxias do Sul 2040 e membro atuante da AANERGS
(Associação do Administradores da Região Nordeste do RS).
Atualmente temos desenvolvidos projetos de treinamentos em empresas como: Voestalpine;
Visate; Irmãos Luvison; Kenpo Sports; Metagraf; Steel Nobre, além de turmas abertas em parceria
com a CIC.

Objetivos

O trabalho de pós-vendas é algo que aproxima o cliente da empresa, torna ele fiel e com grande disponibilidade e ambiente favorável para a recompra. Desenvolver e aprimorar as estratégias e as técnicas de pós-vendas e fidelização, aproveitando todas as possibilidades que a comunicação digital oportuniza hoje. Através de um curso dinâmico, motivador e essencialmente prático, que oportunizará colocar todos os participantes em condições de estabelecerem formas e ferramentas para um pós-vendas e fidelização diferenciado e encantador. A capacitação oportunizará técnicas para melhorar o desempenho de equipes de pós-vendas, equipes de vendas consultivas que mantém carteira individualizada de clientes, profissionais liberais e autônomos na questão de construir uma relação de confiança e de fidelidade.

Programa

" E preciso conhecer o cliente e suas necessidades para fidelizar;
" Desenvolver ou aprimorar cultura do pós-vendas na empresa;
" Cliente fiel é aquele que interage e recompra;
" Estratégias e técnicas de pós-vendas e fidelização de clientes;
" Conhecer as necessidades e expectativas dos clientes;
" Estratégias para pessoalizar e relação com os clientes;
" Como construir um pós-vendas efetivo e recorrente;
" Ferramentas digitais como estratégia de fidelização;
" Construindo uma imagem de confiança e relacionamento alta performance;

Investimento

Associadas à CIC: R$480,00
Estudante - Requerimento de matrícula: R$550,00
Não Associadas à CIC: R$620,00

Formas de Pagamento

  • Nota fiscal em nome da empresa:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:
  • - Faturado 15 dias:
  • - Faturado em 3 x - 30d, 60d e 90d:
  • Nota fiscal em nome do participante:
  • - À vista (dinheiro ou cartão de crédito/débito):
  • - Cartão de Crédito em até 5x:

Valor da Apostila

Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

APOSTILA IMPRESSA
R$19,50

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br ou apresentá-lo no primeiro dia de aula.

Apostila digital para download - gratuita
O site disponibilizará uma chave de acesso para download da apostila, em formato PDF.

Apostila impressa pela CIC - R$ 19,50
A apostila será entregue ao participante do curso no primeiro dia de aula.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
À vista: em dinheiro ou cartão de débito com 5% de desconto
Parcelado: 5x no cartão de crédito, cheque ou boleto para pessoa jurídica
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

ASSOCIE-SE. À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - CIC
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América | Caxias do Sul - RS
Fones cursos: (54) 3218.8058 / Fone geral: (54) 3218.8000

Período:

Dias 25, 27 e 29 de novembro de 2019

Carga horária:

12 horas

A quem se destina:

Consultores de Vendas Internas e Externas; Gerentes de Equipes de Vendas Consultivas; Líderes de Equipes de Comercialização Direta; Profissionais Autônomos de Vendas e Representantes Comerciais e todos os profissionais que simpatizam com o tema.