Como lidar com Objeções em Vendas
Objetivo: Sabemos que vender é uma arte e uma ciência, mas mesmo com as melhores técnicas de vendas, é comum encontrarmos objeções dos clientes durante o processo. O bom profissional de vendas precisa saber como lidar com as objeções, pois toda vez que contorna esses obstáculos, ele avança nas negociações até concretizar uma venda. A objeção não pode ser considerado um embate entre o vendedor e o comprador. Ela é um mecanismo de defesa do comprador, o papel de todos os vendedores contorná-la de forma segura e profissional.
Período
25/01/2024 a 26/01/2024
Horário
25/01 - 18:30 às 22:30
26/01 - 18:30 às 22:30
Carga Horária
08:00
A quem se destina
Destinado a profissionais da área comercial de todos os segmentos de mercado e pessoas que precisam vender ideias, produtos ou serviços.
A IMPORTÂNCIA DAS ETAPAS NO PROCESSO DE VENDAS
Preparação e Planejamento.
Prospecção.
Abordagem.
Levantamento de Necessidades.
Proposta.
OBJEÇÕES (negociação)
Objeções Não São, Mas Parecem Rejeição
A Prova De Rejeição
Influência Das Emoções Na Performance De Vendas
O Que É Uma Objeção
Quais As Principais Objeções
Matriz De Objeções
Como Estruturar Uma Matriz De Objeções
FECHAMENTO.
PÓS-VENDA
OBSERVAÇÕES:
Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.
Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!
INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.
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Programa do Curso
A IMPORTÂNCIA DAS ETAPAS NO PROCESSO DE VENDAS
Preparação e Planejamento.
Prospecção.
Abordagem.
Levantamento de Necessidades.
Proposta.
OBJEÇÕES (negociação)
Objeções Não São, Mas Parecem Rejeição
A Prova De Rejeição
Influência Das Emoções Na Performance De Vendas
O Que É Uma Objeção
Quais As Principais Objeções
Matriz De Objeções
Como Estruturar Uma Matriz De Objeções
FECHAMENTO.
PÓS-VENDA
INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO
Instrutores
DENISE GASPARETTO
Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal. Formação em Mentoria pelo Sistema ISOR® em atividades de (Holo)Mentoring, Coaching e Advice Humanizado com abordagem Holossistêmica.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, inteligência emocional entre outras áreas.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x
Apostila e Certificado
Apostila digital para download: Gratuito
Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.
Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.
Local do evento, informações e inscrições
Espaço Empresarial
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, CEP 95.050-520, Bairro Jardim América, Caxias do Sul
Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058
Perguntas Frequentes
Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.
Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.
Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.