Negociação Estratégica - On-line

Objetivo: Negociar é uma arte que envolve inteligência para construir relações duradouras. Quais os segredos para resolver conflitos e quais os obstáculos para chegar a um processo de negociação eficiente? Voltado para profissionais de todas as áreas de atuação, o objetivo do curso é melhorar a performance de negociação e instigar a mudança comportamental dos participantes.

Período

05/06/2023 a 07/06/2023

Horário

05/06 - 19:00 às 22:00
06/06 - 19:00 às 22:00
07/06 - 19:00 às 22:00

Carga Horária

09:00

A quem se destina

É destinado a profissionais de todas as áreas de atuação que buscam desenvolvimento e conhecimentos específicos em negociação.

Inscrever-se no curso!

O contexto atual do mercado de clientes

Definição de negociação:

A importância da comunicação no processo de negociação:

• Ruídos na comunicação;

• Mensagens Verbais e Não verbais;

• Modelo AIDA.


Gestão de Conflitos em negociação:

• Matriz dos Relacionamentos;

• Fatores de influência.


Variáveis básicas do processo de negociação:

• Poder;

• Tempo;

• Informação.


Planejamento em negociação:

• Planejamento;

• BATNA / MAANA;

• ZOPA.


Etapas da negociação:

• Análise;

• Planejamento;

• Decisão.


Estilos dos negociadores:

• Catalisador;

• Apoiador;

• Confrontador;

• Analítico.


Considerações finais.


OBSERVAÇÕES:

Estudantes devem enviar comprovante de matrícula para o e-mail cursos@cic-caxias.com.br.

Desconto especial a partir da segunda inscrição. Consulte-nos!

INCLUSO: Coffee-break, estacionamento, wireless.

ASSOCIE-SE À CIC E USUFRUA JÁ SUAS VANTAGENS!

Programa do Curso

O contexto atual do mercado de clientes
Definição de negociação:
A importância da comunicação no processo de negociação:
• Ruídos na comunicação;
• Mensagens Verbais e Não verbais;
• Modelo AIDA.
Gestão de Conflitos em negociação:
• Matriz dos Relacionamentos;
• Fatores de influência.
Variáveis básicas do processo de negociação:
• Poder;
• Tempo;
• Informação.
Planejamento em negociação:
• Planejamento;
• BATNA / MAANA;
• ZOPA.
Etapas da negociação:
• Análise;
• Planejamento;
• Decisão.
Estilos dos negociadores:
• Catalisador;
• Apoiador;
• Confrontador;
• Analítico.
Considerações finais.
INSTRUTORA: DENISE GASPARETTO

Instrutores

DENISE GASPARETTO

Possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, marketing digital, liderança, entre outras áreas.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 5x
Boleto Bancário
Mensalidade em até 5x

Apostila e Certificado

Apostila digital para download: Gratuito

Ao efetuar a inscrição, o site disponibilizará uma chave para acesso ao download gratuito do arquivo da apostila, em formato PDF.

Será fornecido certificado digital mediante 75% de frequência.

Local do evento, informações e inscrições

Gisele Soares - cursos@cic-caxias.com.br - (54) 3218.8058

Perguntas Frequentes

Entre em contato conosco e verifique disponibilidade, temos diversas opções no nosso portfólio e trabalhamos com treinamentos personalizados.

Após a finalização do curso, você receberá um e-mail para responder a pesquisa de satisfação. Após, o seu certificado estará disponível para download.

Após confirmada a realização do curso, enviaremos um e-mail com informações de acesso ao material.